AMA 2020: Dua Lipa faz performance PERFEITA do hino “Levitating”, com direito a voo pelo palco e muito glitter — assista!

Não dá para questionar, o ano de 2020 foi sinônimo de puro sucesso profissional para Dua Lipa! Mesmo com a pandemia do coronavírus, a cantora lançou o segundo disco da sua carreira, o “Future Nostalgia”, e emplacou um sucesso atrás do outro. Não à toa, a estrela além de ter sido convidada para fazer uma performance no prêmio, também foi indicada para as categorias “Artista Pop/Rock Favorita” e “Música Pop/Rock Favorita” com o hino “Don’t Start Now”.

Ao contrário dos artistas que se apresentaram na noite, Dua Lipa gravou sua performance diretamente do teatro Royal Albert Hall, em Londres. Mas a estrela não economizou na produção e animação! Além de recrutar um time de bailarinas maravilhosas e arrasar na sincronia das coreografias, a artista criou um cenário bem bonito com várias projeções. Para fechar com chave de ouro, ela foi suspensa por cabos e voou no palco, enquanto uma chuva de glitter deu um charme extra para a cena. Fada do pop que chama, né?! Kkkk

A performance de Dua Lipa coroa uma era muito positiva em sua carreira, consolidando-se como um dos maiores nomes da música pop atual. Para se ter uma ideia, no mês de março, a crítica especializada apontou o “Future Nostalgia” como o “melhor álbum” até então lançado. O single “Don’t Start Now” virou uma febre nas paradas musicais e até na televisão brasileira. Durante o “BBB 20”, Manu Gavassi criou uma dancinha para a canção e viralizou no país inteiro com o “tamborzin, tamborzin”. A artista britânica chegou a gravar um pocket show que foi exibido para os brothers no confinamento.

A era “Future Nostalgia” ainda promete causar muito nos principais charts… Após completar 2 bilhões de streams do álbum em julho, Dua Lipa revelou para um fã que o “lado B” do trabalho está vindo aí. “Relaxa, eu entendi isso [que vocês querem mais músicas] e tem mais vindo. Segura firme que eu tenho o suficiente pra segurar todos vocês até 2022″, contou no Instagram. Uma das grandes expectativas do fãs é pela faixa que a artista gravou com Normani.

Continua depois da Publicidade

E ela entrega tudo para os fãs mesmo! Recentemente, Dua Lipa cantou em francês na música “Fever”, gravada com a cantora Angèle. O trabalho, inclusive, ganhou um videoclipe de uma noitada maravilhosa das duas! Outro lançamento que era muito aguardado pelos seus admiradores era “Prisoner”, feat produzido para o novo álbum de Miley Cyrus. O resultado também já está entre nós. Espia só:

Sobre o “American Music Awards”

Uma das importantes cerimônias norte-americanas a celebrar os grandes nomes da música, o “American Music Awards” é transmitido diretamente do Teatro Microsoft, em Los Angeles, Califórnia. Quem elege os vencedores é o próprio público.

Os líderes de indicações deste ano são The Weeknd e Roddy Ricch, com oito nomeações cada. Ambos disputam o troféu mais desejado da noite, de “Artista do Ano”. Megan Thee Stallion é a mulher que mais concorre a estatuetas dessa vez, aparecendo em cinco categorias. Além da entrega de troféus, a noite também conta com diversas performances. Entre a lista de artistas que se apresentarão, estão Billie Eilish, BTS, Dua Lipa, Jennifer Lopez e Maluma, Justin Bieber, Katy Perry, Megan Thee Stallion, Shawn Mendes e The Weeknd.