Fotojet (80)

AMAs 2021: Jennifer Lopez se transforma em noiva no palco e faz performance linda de ‘On My Way’, tema de seu próximo filme; assista

Consegue sentir o cheiro?! É puro romance no ar! Kkkk Que Jennifer Lopez entrega performances dançantes de deixar qualquer um boquiaberto não é novidade para ninguém… Mas quando a mulher decide soltar o vozeirão com baladas, o show também está garantido! Neste domingo (21), a estrela fez uma performance linda de seu mais recente single, “On My Way”, no American Music Awards 2021.

J-Lo apostou numa apresentação mais intimista e começou a cantar sentada, enquanto ao fundo era possível ver a projeção de uma orquestra. Conforme a composição foi “crescendo”, a cantora se levantou e apareceu andando entre telões, até que de repente… Tchanram! Ela trocou de roupa no palco, e surgiu com um look bem romântico, lembrando uma noiva. Tudo a ver com seu próximo projeto profissional, que ela também deu uma prévia para o público com cenas mostradas em meio à performance.

“On My Way” será a música-tema do aguardado filme “Case Comigo”, que tem estreia marcada no Brasil para o dia 10 de fevereiro de 2022. Protagonizado por Jennifer Lopez, Maluma e Owen Wilson, o longa conta a história de um casal de estrelas pop que está prestes a se casar numa cerimônia transmitida para o mundo inteiro. No entanto, a cantora descobre uma traição do amado minutos antes de dizer o “sim”. Ela então decide sair por cima e se casa com um homem desconhecido que estava na plateia, e acidentalmente segurava uma placa a pedindo em casamento. Assista à performance:

Continua depois da Publicidade

A trilha sonora da produção ainda conta com outras duas músicas gravadas por Jennifer Lopez em parceria com Maluma. “Pa’Ti” e “Lonely”, que foram divulgadas no ano passado, seguindo o calendário original de lançamento do filme. Por conta da pandemia da Covid-19, a estreia foi adiada algumas vezes. Inclusive, no American Music Awards do ano passado, os dois artistas fizeram uma performance quentíssima do trabalho. Relembre aqui: