Maneskin (Getty)

AMAs 2021: Måneskin arrebata plateia com performance ELETRIZANTE de “Beggin”, e vocais incríveis; assista

Eles são mesmo o momento! Neste domingo (21), Damiano, Ethan, Victoria e Thomas subiram ao palco do “American Music Awards“, em Los Angeles, e deram um verdadeiro show. Depois de dominarem as paradas musicais e as redes sociais, os italianos do grupo Måneskin se apresentaram na premiação pela primeira vez e não decepcionaram. Verdadeiros artistas, né?!

O quarteto colocou a plateia pra dançar com uma performance pra lá de explosiva do hit “Beggin”. Na apresentação, os italianos deixaram os looks ousados de lado e usaram terninhos combinando. Mas não teve nada de básico, viu?! Eles entregaram TUDO em um palco mega iluminado. Assista:

Muito sucesso! Além dessa apresentação maravilhosa, o fenômeno Måneskin disputava o prêmio de “Música Trending Favorita”, com o hit Beggin’. Os artistas, entretanto, não foram páreo para “Body”, de Megan Thee Stallion.

Os reizinhos da banda Måneskin. (Foto: Getty)
Os reizinhos da banda Måneskin. (Foto: Getty)

Continua depois da Publicidade

A banda Maneskin se tornou um fenômeno mundial desde que venceu o festival de música “Eurovision” — famoso talent show da Europa — em maio. E a gente já pode prever muitas estatuetas vindo por aí, afinal, nossos italianinhos estão apenas começando… Confira a apresentação incrível deles na final: