Fotojet

BRIT Awards 2022: Ed Sheeran faz performance INCRÍVEL e rock ‘n’ roll de “Bad Habits”, ao lado da banda Bring Me the Horizon; assista!

Ed Sheeran surpreendeu o público positivamente com uma versão bem diferente da música

A gente não tava preparado para o ARRASO que foi a performance de Ed Sheeran no “BRIT Awards 2022”, que acontece nesta terça-feira (8), na O2 Arena, em Londres. O nosso ruivinho preferido mudou completamente o arranjo do single “Bad Habits”, e levantou o público com o rock’n’roll incorporado. Ele tem mesmo essa mania de dar #Shivers na gente, né?!

Ed deixou o estilo “menos é mais” para trás e trouxe a banda “Bring Me the Horizon” para cantar junto com ele. E nós amamos essa combinação! O cantor pegou sua guitarra e entregou TUDO tocando, cantando e curtindo muito o momento. Os tradicionais zumbis, que aparecem no clipe da música, também marcaram presença no palco. Não tinha como ficar melhor, né? Confira:

Antes do evento terminar, Ed voltou ao palco principal para uma performance linda e emocionante de “Joker and the Queen”. Acompanhado de parte de sua banda e uma orquestra de violinistas, Ed optou por uma apresentação mais íntima, mas não menos perfeita. Não decepciona nunca mesmo! Assista:

Na premiação, o cantor concorre nas categorias de “Artista do Ano”, “Clipe do Ano”, “Melhor Performance Pop/R&B” e “Música do Ano” com o single Bad Habits. Mas a briga está bem acirrada, já que ele compete com nomes de peso como Adele e Dua Lipa.

The Brit Awards 2022 Red Carpet Arrivals
Ed chegou arrasando no red carpet do BRITs (Foto: Getty)

Continua depois da Publicidade

A canção é parte do novo trabalho de Ed Sheeran, o “=” ou “Equals”, quinto álbum do britânico. O trabalho também utiliza sinais matemáticos no nome, seguindo seus antecessores “+”, “x” e “÷”. “Comecei a escrever e gravar esse álbum em junho de 2017. Foi um longo, longo processo. Passei por amores, perdas, nova vida, luto e tudo mais durante todo o período em que eu o escrevia, e eu sinto que realmente a gravação amadureceu. Nunca me senti tão orgulhoso com uma obra, ou mais empolgado/nervoso para que todos vocês ouçam”, anunciou Sheeran sobre o projeto. É claro que, após o aguardado comeback, os primeiros singles “Bad Habits” e “Shivers” logo de cara ocuparam o topo dos principais charts mundiais. É muito talento!