EMA 2020: Perfeito! Sam Smith arrasa na dança e nos vocais em apresentação linda do HINO “Diamonds”; vem assistir!

Icônico! Sam Smith deu o nome em sua apresentação no “EMA 2020” neste domingo (08)! A música escolhida pelo cantor para a premiação foi “Diamonds”. Com vocais poderosos e muita presença de palco, nosso cristalzinho mostrou que estava se divertindo demais, e ainda aproveitou para passar uma mensagem importante de apoio à comunidade queer.

Apesar de estar totalmente sozinho no palco, Sam entregou tudo com sua voz e alguns passinhos de dança maravilhosos! O cenário era composto por um telão que soltava raios em momentos que sincronizavam com as batidas da música. As luzes vermelhas foram intercaladas com luzes azuis. No final da apresentação, o cantor exibiu no telão a frase “Don’t Fuck with the Queer Kids”, que em português significa “Não brinque com as crianças queer”. Representou muito!

“Diamonds” faz parte do terceiro álbum de estúdio de Sam, intitulado “Love Goes”. A canção foi lançada em setembro de 2020 e já coleciona quase 30 milhões de visualizações no YouTube. Neste ano, o cantor concorreu na categoria de “Melhor Colaboração”, por “I’m Ready”, feat com Demi Lovato. No entanto, a dupla perdeu para Karol G e Nicki Minaj, com o hit “Tulsa”.