Globo de Ouro 2020: Jason Momoa fica só de regata, viraliza nas redes e explica o porquê do look: “Cuidando da patroa”; Vem ver

Se existisse um prêmio pra “look mais descontraído da noite”, Jason Momoa com certeza teria levado! O astro de “Aquaman” viralizou nas redes após ter aparecido só de regatinha durante sua primeira cerimônia do Globo de Ouro. Kkkk Maravilhoso!

O flagrante ocorreu enquanto o ator Brian Cox se dirigia ao palco para receber o prêmio de “Melhor Ator em Série Dramática”, por seu trabalho em “Succession”. Cox se perdeu no caminho e recebeu orientações de Momoa, que exibia seus braços malhados, ao redor de muitos trajes de gala.

Visto no aeroporto de Los Angeles, com destino à sua casa no Havaí, Jason foi questionado pelos paparazzi sobre a vestimenta e revelou ter emprestado o paletó à esposa, para que ela se protegesse do ar condicionado. “Eu estava cuidado da patroa. Estava frio lá dentro”, disse o galã, se referindo à mãe de seus filhos, Lisa Bonet. Fofinho!

Assista ao vídeo do momento abaixo:

É claro que o assunto não passou despercebido no Twitter, né? Os internautas não só acharam a atitude do rapaz muito gentil, como também aprovaram totalmente o look desconstruído! Jason ainda foi visto mais tarde, todo confortável, de coque – frouxo, porque somos fanfiqueiros – no cabelo, com sua regatinha e comendo um belo hambúrguer na after party! Kkkk Foco no homem apalpando os músculos dele! Errado não tá, né?! Confira as melhores reações: