Premiações

Grammy 2019: Atriz revela motivo de Liam Hemsworth não ter ido à premiação com Miley Cyrus

Gabriel Bastos - Publicado em 11/02/2019 às 13:00
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Tadinho dele, gente!!! Sabemos que a noite do Grammy 2019 contou com o brilho da presença de Miley Cyrus! Nossa fadinha arrasou do começo ao fim da premiação. Contudo, sentimos falta de só uma coisa: Liam Hemsworth. Esse casalzão que a gente muito admira, costuma sempre estar junto nesses momentos. Mas, dessa vez, a cantora foi à premiação apenas com seus pais. E o motivo da ausência do mozão é tristinho…

Ao invés de prestigiar a amada, que fez duas apresentações incríveis no Grammy, Liam não compareceu ao evento pois não estava se sentindo muito bem. Rebel Wilson, sua colega de elenco em “Isn’t it romantic”, contou ao Extra: “Ele mandou mensagem pra gente hoje de manhã. Ele passou a noite no hospital, então, com sorte ele ficará bem”. Ô dó desse bebê… Ainda neste domingo (10), o muso estaria presente em uma coletiva de imprensa do filme, mas acabou não aparecendo.

Liam e Miley se divertem nos bastidores do G’Day USA Gala 2019 (Foto: Getty Images)

Um representante da Warner Brothers afirmou à People que o astro acordou se sentindo mal, por isso teve de faltar à coletiva. Que peninha, né? Desejamos melhoras a esse príncipe! De qualquer forma, imaginamos que como um belo apaixonado que é, Liam deve ter ficado em casa apenas curtindo o grande talento da esposa. E não tem como não ficar orgulhoso!

Miley soltou o vozeirão duas vezes na cerimônia, para nossa felicidade. A estrela arrasou em uma participação com o reizinho Shawn Mendes e fez um incrível tributo a sua madrinha Dolly Parton! Vale a pena ver de novo, viu? Para conferir as performances, é só clicar aqui e aqui.

*Leia também

Grammy 2019: Childish Gambino domina; Lady Gaga, Dua Lipa e Cardi B também são premiadas! Veja resumo com performances e vencedores

Liam Hemsworth revela o novo nome de Miley Cyrus após o casamento: “Uma das melhores coisas”

Liam Hemsworth fala sobre a vida de casado com Miley Cyrus: “Sou muito sortudo”