Famosos

Grammy 2019: Drake tem discurso cortado na premiação e produtor se justifica: “Pausa natural”

Gabriel Bastos - Publicado em 11/02/2019 às 11:28
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

O show-biz é uma loucura!!! Se você assistiu ao “Grammy 2019” ontem (10), você pode ter estranhado o corte na transmissão durante o discurso de Drake. Enquanto recebia seu troféu de “Melhor Música de Rap”, o astro acabou sendo interrompido, quando a programação foi para os comerciais. Muitos acabaram pensando ter sido por conta do teor da fala do músico. No entanto, um representante da premiação contou à Variety a razão do ocorrido.

Drake fez um forte discurso em que considerou que a premiação muitas vezes não é um senso de fatos, mas, sim, sobre opinião. Acima de tudo, o canadense quis defender que ter ou não um Grammy não é sinônimo de sucesso. “Você já ganhou se você tem pessoas que estão cantando suas músicas palavra por palavra, se você é um herói na sua cidade natal. Se existem pessoas que tem empregos normais e estão vindo na chuva, na neve, gastando seu dinheiro sofrido para comprar ingressos para seus shows, você não precisa disso aqui, eu te prometo, você já ganhou”, disse.

A reação de muitos foi crer que isso teria sido um afronte à Recording Academy – responsável pelo prêmio – e que a transmissão teria sido cortada por conta disso. Contudo, os representantes do Grammy afirmaram que foi um mal intendido da equipe, bem na correria do show. “Durante o discurso de Drake, houve uma pausa natural e naquele momento, os produtores assumiram que ele já havia acabado e foram direto para os comerciais”, declarou.

De acordo com o comunicado oficial, o artista ainda teve a oportunidade de retornar ao palco para finalizar sua fala. “Os produtores falaram com Drake em seguida de seu discurso e ofereceram que ele voltasse ao palco para finalizar quaisquer fossem seus pensamentos. Mas Drake disse que estava feliz com o que disse e não tinha nada a adicionar”, concluiu o representante. Com a pressa desses programas ao vivo é sempre assim mesmo, né, gente? Vem assistir ao seu agradecimento e o momento exato do intervalo forçado!

“Mas….”, fim. Nunca saberemos o que viria a seguir. Ao menos só com o que ouvimos, foram palavras fortes e importantes! Reizinho consciente!!! Apesar de ter sido um dos mais indicados, nosso querido foi honrado apenas com a estatueta por “God’s Plan”. Um hino, né nom? Mas, como ele mesmo falou, sabemos que esse ícone já venceu na vida! (com ou sem troféus pra estante). Para conferir tudo o que rolou no Grammy Awards 2019, é só clicar aqui.

*Leia também

Grammy 2019: Childish Gambino domina; Lady Gaga, Dua Lipa e Cardi B também são premiadas! Veja resumo com performances e vencedores

Grammy 2019: Impactados! Lady Gaga e Mark Ronson apresentam versão surpreendente de “Shallow”! Assista

Grammy 2019: Miley Cyrus, Katy Perry e mais estrelas arrasam em homenagem à cantora country Dolly Parton; vem ver!