Grammy 2020: Demais! Lil Nas X reúne BTS, Diplo, Billy Ray Cyrus e garotinho viral em remix incrível do HINO ‘Old Town Road’; vem assistir!

É hit aclamado que você queria no “Grammy 2020”? Na sua estreia nos palcos da premiação, Lil Nas X mostrou a que veio com uma apresentação inesquecível de “Old Town Road”. A cereja do bolo, certamente, foram seus convidados: o parceiro de feat, Billy Ray Cyrus; os meninos do BTS; o DJ Diplo e Mason Ramsey, garotinho que viralizou nos EUA, com um vídeo cantando no supermercado.

Lil Nas soube usar bem a mistura do country, do rap e do k-pop ao seu favor. Com um cenário giratório, o cantor foi ao encontro de cada um dos parceiros dos seus remixes, garantindo momentos únicos. Por fim, todos eles se reuniram para cantarem “Old Town Road” juntos. A canção “Rodeo” também não foi esquecida, contando com a participação do cantor Nas.

Assista:

Na grande noite da música, o rapper aparece muito bem colocado, totalizando seis nomeações. “Old Town Road” disputa as categorias “Canção do Ano”, “Gravação do Ano” e “Melhor Performance de Pop em Dupla ou Grupo”, enquanto o disco de estreia de Lil Nas X, “7”, concorre ao prêmio de “Álbum do Ano”. Para fechar, o astro de 20 anos também é indicado ao troféu de “Artista Revelação”, bem como “Melhor Performance de Rap”, por seu single “Panini”.