Grammy 2021: UAU! Harry Styles abre a noite com apresentação PERFEITA de “Watermelon Sugar”, arrasa nos vocais e até arrisca dancinha; vem assistir!

É ELE! O “Grammy Awards” de 2021 não poderia começar de maneira melhor! Nossa reizinho Harry Styles deu o nome e simplesmente entregou tudo e muito mais aos seus fãs em sua apresentação! O cantor nos presenteou com uma performance especial de “Watermelon Sugar”, super hit de seu álbum “Fine Line”.

Usando uma calça e uma jaqueta de couro, Harry tirou o ar de todos com sua beleza, depois de aparecer sem camiseta para o show. Morri, mas passo bem! Mostrando sua potência vocal, o cantor arrasou todas as notas, além de ter arriscado alguns passinhos de dança. Na cerimônia, o espaço para as performances está sendo dividido entre alguns artistas, e nosso queridinho abriu a noite em seu palco bem iluminado, sendo seguido por Billie Eilish.

Nosso cristalzinho inglês tem muito o que comemorar nesse último ano. Seu último lançamento, o incrível “Fine Line”, veio cheinho de hits ótimos. As canções “Watermelon Sugar”, “Adore You”, “Golden”, “Falling”, “Lights Up” e outras, realmente caíram no gosto dos fãs.

Nesta edição do Grammy, Harry conquistou três indicações: “Melhor Performance Solo de Pop”, por “Watermelon Sugar”, “Melhor Álbum Pop Vocal”, por “Fine Line”, e “Melhor Videoclipe”, por “Adore You”. O último dos três prêmios já foi anunciado, e teve Beyoncé como vencedora, por “Brown Skin Girls”. Estamos aqui na torcida pelo mozão, sempre!