Grammy 2021: Em cima de carro, Billie Eilish arrasa em performance intimista de “Everything I Wanted”; assista!

É a patroa! Billie Eilish já começou a noite do “63º Grammy Awards” com tudo! Depois de ganhar o troféu de “Melhor Canção Composta para Mídia Visual” pelo hit “No Time To Die”, tema de “007 – Sem Tempo Para Morrer”, a cantora subiu ao palco da premiação logo após Harry Styles e entregou a segunda performance do evento.

Com um look que já é marca registrada da artista, bem confortável, mas sem deixar o glamour de lado, Billie se apresentou em um cenário bem dark e digno de filme. De pé em cima de um carro parcialmente “submerso” e envolto por fumaça, a estrela fez uma referência direta ao videoclipe da música que apresentou — o hino “Everything I Wanted”. Aqui é conceito e aclamação, minha gente! Acompanhada pelo irmão, Finneas, a musa simplesmente arrasou nos vocais. Espia só:

Estamos totalmente impactados! Eilish já deixou sua marca na premiação antes mesmo do início da cerimônia, já que o prêmio recebido pelo tema de “007” foi o primeiro da história da categoria a ser entregue por um longa ainda não lançado. Ícone!

Billie continua na disputa das categorias de “Canção do Ano”, “Gravação do Ano” e “Melhor Performance Solo de Pop” – será que ela leva? Ficamos no aguardo!