Fotojet (1) (1)

Grammy 2022: Justin Bieber toca piano e arrasa nos vocais em performance do hit “Peaches”, com Giveon e Daniel Caesar; assista!

Um dos grandes indicados da noite, o cantor canadense aparece em oito categorias da premiação musical

Smash hit de milhões! Muito pouco provável que você não tenha ficado cantarolando “Peaches” por aí, ou pelo menos visto posts nas redes sociais com a música de trilha sonora. Logo, Justin Bieber, Giveon e Daniel Caesar não poderiam deixar de fazer uma performance da canção durante o “Grammy Awards 2022″, que acontece neste domingo (3), em Las Vegas.

O artista deu início à apresentação de uma forma inédita, com um tom mais melancólico ao piano. Na sequência, Giveon e Daniel Caesar se juntaram a ele no palco e os dois terminaram de cantar já na versão original. Espia só o resultado!

Continua depois da Publicidade

Nesta noite, Bieber ocupa o ranking dos artistas que receberam mais indicações — foram oito no total. Entre elas, estão “Álbum do Ano” e “Melhor Álbum Pop” pelo “Justice”, “Melhor Performance R&B”, “Melhor Clipe”, “Música do Ano”, “Gravação do Ano”, todas com “Peaches”, e, por fim, “Melhor Performance de Pop Solo” e “Melhor Performance de Pop em Grupo”, por “Anyone”.