Bts (3)

Grammy 2022: Meninos do BTS viram espiões e dão show de coreo INACREDITÁVEL em performance de “Butter”; assista

O grupo transformou o palco em um filme de espionagem e entregou muita dança e vocais perfeitos

Eles são TUDO! Sem surpreender ninguém, o BTS entregou uma apresentação impecável no Grammy desta domingo (3). O grupo dançou muito e caprichou nos vocais do hit “Butter“. Para a performance, os sete usaram ternos escuros e até atuaram um pouco durante o verdadeiro espetáculo no palco da premiação. A gente ficou bobo com tanta perfeição!

O número musical, claro, foi recheado de coreografias elaboradas. No maior estilo “filme de espionagem”, o cenário tinha computadores e alarmes a laser, igual vemos no cinema. 007 e Tom Cruise, temos visitas! Esbanjando confiança, o grupo de K-pop fez a plateia levantar. Sobrou até para Olivia Rodrigo, que foi envolvida em um número de mágica de V. Incrível!

Continua depois da Publicidade

Essa está sendo uma noite muito especial para o Army! Além da apresentação prefeita, o BTS concorre ao prêmio de “Melhor Performance de Pop em Grupo”. Merece muito, né?! O single “Butter” foi lançado no começo de 2021 e bombou muito! O hit bateu recorde ao passar 14 semanas seguidas no topo da parada “Hot Trending Songs”, da Billboard.