Grammy 2024: Postura de Taylor Swift ao receber prêmio de Céline Dion causa controvérsia nas redes; assista

Dion fez uma aparição surpresa na cerimônia para entregar o prêmio de ‘Álbum do Ano’, o mais importante da noite

Após vencer a categoria de “Álbum do Ano” e fazer história no “Grammy 2024”, Taylor Swift sofreu algumas críticas nas redes sociais. A cantora recebeu o gramofone dourado das mãos da icônica Céline Dion, que fez uma aparição surpresa na cerimônia, em meio ao tratamento da Síndrome da Pessoa Rígida. Taylor, porém, teve uma reação controversa e não a abraçou ou fez contato visual durante a entrega do prêmio.

Taylor Swift se tornou a primeira artista a vencer a categoria de “Álbum do Ano” quatro vezes, agora com o seu “Midnights”. “Fearless”, “1989” e “Folklore” também já ganharam. No palco, ela pegou o troféu das mãos de Dion olhando para os companheiros de trabalho e não cumprimentou a veterana, como os premiados costumam fazer com quem entrega a honraria. Rapidamente, alguns internautas se questionaram se ela teria “ignorado” Céline com o calor do momento e apontaram “falta de respeito” na atitude.

“Ela pegando o prêmio da Céline Dion como se a mesma fosse uma qualquer. Às vezes, precisamos acreditar nos nossos instintos, a Taylor realmente é desprezível”, disse uma internauta ao compartilhar o vídeo. “A falta de respeito da Taylor Swift em ignorar a icônica Céline Dion… Garota, tu tem que comer muito feijão com arroz e fazer muita música de término pra chegar no nível da Céline”, escreveu outra. “Taylor precisa aprender com a Adele. Céline é uma lenda”, completou uma terceira.

Continua depois da Publicidade

Poucos minutos antes, no entanto, Swift foi flagrada aplaudindo de pé e cantando “The Power of Love”, sucesso de Dion, enquanto a cantora lendária subia ao palco e era ovacionada pelo público. “Quando digo que estou feliz por estar aqui, estou falando de coração. Aqueles que foram abençoados o suficiente para estar aqui no ‘Grammy Awards’ nunca devem subestimar o tremendo amor e alegria que a música traz para as nossas vidas e para pessoas ao redor do mundo”, disse Dion antes de entregar o prêmio.

Apesar das críticas, Taylor abraçou a diva nos bastidores da premiação e posou para fotos com ela e com seu filho, Rene-Charles Angelil. Até o momento, nenhuma das artistas ou seus representantes se manifestaram sobre o assunto.

Taylor Swift e Céline Dion se encontraram nos bastidores do Grammy. (Foto: Getty)

Continua depois da Publicidade

Outros internautas também saíram em defesa de Taylor Swift. “A Taylor estava claramente eufórica e distraída quando pegou o Grammy, não foi nada pessoal com a Céline como é óbvio. Mas o ‘Álbum do Ano’ quatro vezes é difícil de engolir, então tem que arranjar discursos de ódio”, afirmou um perfil. “Engraçado como a Taylor simplesmente respirar, vira motivo para hate. A nova agora é que ela ‘esnobou’ a Céline”, completou outro. “Já estou farto de vocês inventando histórias só para ter alguma desculpa para odiar a Taylor”, desabafou um terceiro. Confira as reações:

https://twitter.com/ohhhhherewego/status/1754427462736306404

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques