Fotojet (10)

Oscar 2022: Megan Thee Stallion, Becky G e Luis Fonsi se juntam a elenco de ‘Encanto’ e fazem performance surpresa do hit “We Don’t Talk About Bruno”; assista!

Apresentação não estava prevista no “line-up” da cerimônia, e surpreendeu os convidados com versão atualizada

Mas é claro que não podia faltar o hit do momento! Neste domingo (27), o Oscar celebra os maiores destaques do cinema, e aproveitou para surpreender o público com uma performance incrível de “We Don’t Talk About Bruno”, canção da animação “Encanto”. Além dos atores responsáveis por dar voz à versão original da música, a apresentação incluiu a rapper Megan Thee Stallion, Becky G e Luis Fonsi.

A apresentação foi comandada a princípio por Stephanie Beatriz, Adassa e Mauro Castillo, que dublam os personagens da animação. No entanto, de repente, a canção ganhou um rap impecável pelas mãos de Megan Thee Stallion, abrindo alas para o corpo de balé que transformou a cerimônia de gala numa típica festa colombiana. Para fechar com “chave de ouro”, Becky G e Luis Fonsi fizeram um dueto entoando os últimos versos viciantes da música. Assista:

Antes, Sebastián Yatra já havia subido no palco do Oscar para uma performance da música-tema do longa, “Dos Oruguitas”. A faixa, escrita por Lin-Manuel Miranda, concorre a “Melhor Canção Original”. A categoria ainda incluiu “Be Alive”, de Beyoncé para “King Richard: Criando Campeãs”; “Down To Joy”, escrita por Van Morrison para “Belfast”; e “Somehow You Do”, assinada por Diane Warren para “Quatro Dias Com Ela”. “No Time To Die”, de Billie Eilish e Finneas para o longa “007: Sem Tempo Para Morrer” também se destacou entre as músicas mais queridas pela Academia.

Continua depois da Publicidade

“Encanto” é um sucesso absoluto, tanto que já faturou o troféu de “Melhor Animação” nesta noite. A trilha sonora também não ficou pra trás e se tornou sensação nas redes sociais e principais charts. Além de “Dos Oruguitas”, as faixas “Surface Pressure”, “The Family Madrigal” e “What Else Can I Do?” viraram febre com milhões de streamings. Mas “We Don’t Talk About Bruno” foi além e conseguiu o feito de passar cinco semanas consecutivas no topo da Billboard Hot 100, maior parada norte-americana.