Prêmio Multishow 2020: Luisa Sonza faz medley de hits, com participação de MC Zaac, e pede justiça por Mari Ferrer em final de arrepiar; assista

O feat que a gente ama! Luisa Sonza e MC Zaac entregaram TUDO na apresentação de “TOMA”, no Prêmio Multishow desta quarta-feira (11)! Sozinha, a cantora ainda brilhou muito e soltou o vozeirão com seus hits “Século 21”, feat com Léo Santana, e “Braba”. A artista ainda aproveitou o momento de destaque para fazer um discurso de arrepiar, pedindo justiça para Mariana Ferrer!

Diretamente de um palco especial montado no Parque Ibirapuera, em São Paulo, Luisa apostou em um look todo preto. O cenário estava lindíssimo, com os dançarinos performando em cima de um espelho d’água. A cantora começou cantando “Toma” sozinha, mas logo MC Zaac se juntou para completar a apresentação. Em seguida, o funkeiro saiu e Sonza cantou “Século 21”, sem antes mandar um recado carinhoso para Léo Santana, seu parceiro na música.

A terceira e última canção escolhida pela cantora foi seu hit “Braba”. Luisa colocou o popô pra jogo, arrasando muito na dança. No final da apresentação, a artista tocou uma mensagem poderosíssima de empoderamento feminino. “Quando se trata de nós, os quadros de vítimas são invertidos. Quando se trata de nós, o tamanho do vestido importa mais do que a nossa voz. A gente tá pedindo respeito. Vocês não vão mais nos calar. Justiça por Mari e por todas nós”, disse, lembrando o caso de Mariana Ferrer. Que momento!

As três músicas são apostas de Sonza para o ano de 2020… E já são sucesso, viu? Luisa e Zaac têm muito que comemorar hoje, já que juntos eles concorrem a cinco prêmios. Luisa foi indicada nas categorias “Cantora do Ano”, “Música Chiclete do Ano” por “Braba” e “Clipe TVZ do Ano” por “Combatchy”, feat com Anitta, Lexa e MC Rebecca. Já Zaac concorre nas categorias “Música do Ano” e “Música Chiclete do Ano”, ambas por “Desce pro Play (PA PA PA)”, parceria com Anitta e Tyga. Eles arrasam!