Cassia

Prêmio Multishow 2021: Nando Reis e Lan Lanh fazem homenagem LINDA à Cássia Eller, junto de Chico Chico, filho da cantora; assista!

Realmente eterna! O “Prêmio Multishow 2021” desta quarta-feira (8), foi marcado por um momento pra lá de emocionante: uma homenagem à Cássia Eller. Nos 20 anos da morte da artista, os convidados para esse tributo não poderiam ser mais especiais. Chico Chico, filho da cantora, Nando Reis, grande parceiro de Cássia, e Lan Lanh, percussionista que trabalhou com a estrela.

Francisco abriu a apresentação, cantando a autoral “Mãe”. Ele dedicou o número às suas duas mães, Cássia e Maria Eugênia, que estava na plateia. O rapaz usou o momento para fazer um protesto político, gritando os dizeres “Fora Bolsonaro”. Enquanto o artista performava, algumas fotos de Eller passavam atrás do cenário.

Logo em seguida, Nando Reis e Lan Lanh se juntaram ao palco. Os dois tocaram “All Star”, música feita pelo cantor para a própria Cássia. “Segundo Sol” veio em seguida. A canção foi escrita por Nando, mas ficou bastante popular na voz da finada artista. Lindo demais!

Eller foi uma das maiores cantoras já vistas em nosso país. A artista decolou em 1989 e, na sua voz, grandes hits se popularizaram, como “Por Enquanto”, de Renato Russo, e “Malandragem”, escrita por Cazuza e Frejat. Além de sua carreira brilhante, a artista também foi uma figura importante na luta LGBTQIA+.

Continua depois da Publicidade

Assumidamente bissexual, ela engravidou do baixista de sua banda, Tavinho Fialho. Dessa relação veio Francisco. Quando o garoto nasceu, entretanto, a artista estava em um relacionamento com sua companheira Maria Eugênia. Em 2001, no auge de sua popularidade com o CD e DVD “Acústico MTV”, Cássia faleceu aos 39 anos, subitamente, por conta de um infarto do miocárdio.

Durante sua vida, Eller formou com Nando Reis, uma das parcerias mais lindas da música. Juntos, eles gravaram e produziram canções que ficaram eternizadas na história, como “Segundo Sol” e “Relicário”. Ela merece tudo isso e muito mais!