Juliette (Reprodução; Twitter/ Multishow)

Prêmio Multishow 2021: Juliette estreia na premiação com performance PERFEITA de “Vixe que gostoso”; assista

Vixe, que gostosa que foi a apresentação dessa paraibana arretada! Juliette Freire fez sua estreia no “Prêmio Multishow” nesta quarta-feira (8), e não decepcionou em nada. A campeã do “Big Brother Brasil 21” entoou a música “Vixe que gostoso” que é parte da tracklist de seu primeiro EP, lançado em setembro deste ano. E ela ARRASOU!

Em uma apresentação intimista, Juliette estava sozinha em uma parte do palco, mas a iluminação fez diferença e deixou o lugar chiquérrimo. No outro canto, três músicos também participavam da performance com violinos. Ao final, dois casais se juntaram a ela em uma coreografia. Até Juliette entrou na dança! Outro destaque ficou pro look MARA, que roubou a cena. Sempre linda! Assista:

O EP “Juliette” se tornou o projeto musical brasileiro com maior número de pré-saves na história do Spotify Brasil, com mais de 220 mil cliques na plataforma. Além disso, o álbum alcançou o posto de melhor estreia nacional do streaming; em apenas 24 horas após o lançamento, as seis músicas da paraibana registraram quase 6 milhões de reproduções. Que poder!

Juliette (2)
Juliette canta sobre o amor, prazeres e dificuldas da vida em suas canções. (Foto: Fernando Tomaz)

Continua depois da Publicidade

Pouco depois do lançamento do álbum, Juliette mostrou ao mundo o videoclipe do hit “Diferença Mara”, o primeiro de sua carreira. A direção da produção ficou por conta de Giovanni Bianco – que já trabalhou com nomes como Madonna, e assinou projetos visuais impecáveis, como os clipes “Bang” e “Girl From Rio“, da nossa poderosa Anitta. O vídeo, que é bastante iluminado, numa vibe solar, mostra pessoas e identidades se entrelaçando, dando sentido às diferenças que nos formam como sociedade. Poético, né?! Confira: