Os maiores! Nesta terça-feira (7), Pedro Sampaio comandou a performance de abertura do Prêmio Multishow 2023. E ele chamou um time de peso, viu?! Neste ano, com o tema “A música mexe com o Brasil”, o evento está sendo transmitido simultaneamente no Multishow, no Globoplay, e pela primeira vez, na TV Globo.
O musical relembrou os momentos marcantes das 30 edições e celebrou a diversidade da música brasileira. O DJ convidou grandes nomes Gabriel O Pensador, Joelma, NX Zero, Samuel Rosa e Tati Quebra Barraco para a apresentação história. Foi pop, rap, rock, funk, forró… tudo no mesmo lugar! Amamos: sim ou claro?
ERA ISSO QUE EU PRECISAVAAAA 🗣️
Taca fogo @DjPedroSampaio, que são 30 anos de #PrêmioMultishow ❤️ pic.twitter.com/ZK0S4wP8Pl— globoplay (@globoplay) November 8, 2023
Pedro Sampaio esquentou o público com um medley de hits nacionais, incluindo Ivete Sangalo, Pitty, Raimundos, Rita Lee, Cazuza, IZA, Luísa Sonza, Pabllo Vittar, Anitta e Marília Mendonça. Em seguida, Gabriel o Pensador iniciou a apresentação com o hit “Cachimbo da Paz”, enquanto Samuel Rosa entoou “Vou Deixar”.
A banda NX Zero apresentou a icônica “Razões e Emoções”. É funk que vocês querem? Tati Quebra Barraco trouxe “Boladona” para o palco da premiação e colocou todo mundo para dançar. Joelma chegou toda poderosa e fechou a performance com chave de ouro, ao som de “Voando Pro Pará”. Isso é Calypso, meu amor!
Assista à performance completa:
#PRÊMIO 🏆 SIMPLESMENTE Pedro Sampaio, Gabriel O Pensador, Samuel Rosa, NX Zero, Tati Quebra Barraco e Joelma chegaram quebrando TUDO com essa perfomance ICÔNICA 🔥 #PrêmioMultishow pic.twitter.com/angZMet2KU
— Multishow (@multishow) November 8, 2023
A premiação é comandada por Ludmilla, Tadeu Schmidt e Tata Werneck. Nesta edição, o número de categorias aumentou de 13 para 23, com a missão de mostrar toda a variedade de ritmos e artistas do país. O público ficou com a responsabilidade de escolher os favoritos em “Clipe TVZ”, “Hit do Ano”, “Show do Ano”, “Voz do Ano” e “Categoria Brasil” por meio de votação on-line. A novidade é que o “Artista do Ano” será escolhido pelos próprios indicados, através de cabines no tapete vermelho da cerimônia. Quem leva?
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques