Hugo Gloss

VMA 2020: OMG! Wrecking Ball vive! Miley Cyrus se pendura em globo de discoteca em primeira e poderosa performance ao vivo de “Midnight Sky”; Assista

A expectativa já estava lá em cima para a apresentação de Miley Cyrus no VMA 2020 deste domingo (30), mas a cantora não decepcionou em nada! Nas redes sociais, ela havia prometido uma “noite do rock”, e encheu o estúdio de energia em sua primeira e poderosa apresentação ao vivo de “Midnight Sky”.

Um ano após entregar uma performance emotiva e pessoal de “Slide Away” na premiação, Miley mostrou toda sua versatilidade no palco, com muita sensualidade e animação deste vez. Com apenas um microfone e um círculo iluminado ao fundo, a estrela apostou no vocais arrasadores enquanto se apresentava com um jogo de luzes vermelhas, azuis e brancas.

Mas o ápice da canção ficou ao final, quando a musa subiu uma escada em direção a um globo de discoteca, onde se pendurou e ficou balançando, em uma referência clara a seu hit de 2013, “Wrecking Ball”. Morremos!

Confira a performance sensacional:

https://www.youtube.com/watch?v=FUiwU_lX5NQ

Falando em “Wrecking Ball”, foi com esse clipe que a cantora foi vencedora de “Vídeo do Ano”, em 2014. Em sua longa história com o MTV Video Music Awards, Miley também foi responsável pela apresentação icônica de “We Can’t Stop” e “Blurred Lines”, com Robin Thicke, em 2013. Neste ano, ela está indicada a “Melhor Direção de Arte” e “Melhor Edição” pelo clipe de “Mother’s Daughter”.

Sair da versão mobile