VMA 2021: UAU! Normani faz temperatura subir com performance SUPER sexy de “Wild Side”, e protagoniza momento de tirar o fôlego com Teyana Taylor; assista!

Fotojet (49)

Mande dizer ao povo: ELA VOLTOU! Em 2019, Normani esteve no tradicional Video Music Awards para estrear com pé direito sua carreira solo, e entregou absolutamente tudo com a performance de “Motivation”. Neste domingo (12), dois anos depois, a artista voltou ao palco ainda mais poderosa com a primeira apresentação ao vivo de seu single de trabalho, “Wild Side”.

Originalmente, a música conta com a participação mais que especial de Cardi B. Porém, como a rapper deu à luz seu segundo filho no começo do mês, Normani assumiu o palco sozinha como um verdadeiro furacão. De cara, a estrela reproduziu o momento icônico em que desliza no chão sendo puxada por um cabo de aço.

Vestindo lookinhos futurísticos, a artista e seus bailarinos também repetiram boa parte da coreografia complexa da música. Espetáculo pop de encher os olhos! Mas a surpresa ficou no final, com a entrada da cantora Teyana Taylor em cima de uma estrutura móvel. As musas protagonizaram cenas de tirar o fôlego, mostrando seus verdadeiros “lados selvagens”. Inclusive, quase rolou beijo! Eita, lasqueira!

https://youtu.be/IckIi0mM5Rg

Apesar de ter feito um début bombado com “Motivation”, Normani ficou um pouco de fora dos holofotes nos últimos anos, e por vezes seus fãs acusaram a gravadora da artista de colocá-la em segundo plano. Inclusive, a performance da cantora na premiação teve muita influência de seus admiradores, que lotaram as redes sociais com pedidos para a MTV norte-americana incluí-la na lista de shows. Com a estreia grandiosa de “Wild Side”, a expectativa é que os novos projetos da estrela ganhem “fôlego”.

Continua depois da Publicidade

Em entrevista ao programa Zach Sang Show, a artista falou sobre seu primeiro álbum solo, que segundo ela, está quase pronto, tendo quatorze faixas finalizadas e faltando apenas mais uma. “Eu nunca parei pra pensar ‘Ok, como é o meu som?’. Isso é difícil, especialmente crescendo em um grupo em que você está há tantos anos e sendo mandada [pelos empresários]. Não que eu quisesse ser mandada. Nós tentamos ter uma parte criativa e agora é o que eu fiz e que vem obviamente com uma responsabilidade. É muito libertador, mas é como se todas as possibilidades fossem infinitas“, explicou. E estamos prontíssimos para conferir todas elas, mulher!