Alicia Keys Vma

VMA 2021: Lindo! Alicia Keys emociona com “Empire State of Mind” e faz primeira performance de “Lala”, com Swae Lee; assista!

Conceito, coesão e aclamação: com Alicia Keys, não poderia ser diferente! Na noite deste domingo (12), a estrela se uniu ao rapper Swae Lee para a primeira performance de seu mais novo single, “LALA”, direto do “VMA 2021”. Mas ela também emocionou com uma apresentação belíssima do hino “Empire State of Mind”. Como sempre, serviu muito talento, viu?!

Alicia já havia prometido que eles fariam uma homenagem e uma celebração à resiliência da cidade de Nova York, especialmente após tudo o que viveram nos últimos anos. E a promessa foi cumprida! O show da dupla foi gravado com uma vista linda da metrópole estadunidense, enquanto os dois apresentavam seu feat. Então, a estrela assumiu o comando do show e cantou seu antigo hino que, há mais de dez anos, emociona nos versos sobre a “concrete jungle where dreams are made of” (“a selva de pedra onde são feitos os sonhos”, em tradução livre).

Assista à performance abaixo:

Continua depois da Publicidade

A performance de hoje marca o retorno de Alicia ao palco do VMAs. A última vez que a estrela se apresentou na premiação foi em 2012, ao lado de Nicki Minaj e Gabby Douglas, com o hino “Girl on Fire”. Neste ano, a diva não esteve no páreo pelos prêmios. No entanto, ao longo de sua carreira, Keys já levou quatro estatuetas do “moonman” – incluindo os prêmios de “Melhor Vídeo R&B”, por “If I Ain’t Got You”, e “Melhor Fotografia”, com o super hit “Empire State of Mind”, seu feat com Jay-Z.