Fotojet (49)

VMA 2021: UAU! Normani faz temperatura subir com performance SUPER sexy de “Wild Side”, e protagoniza momento de tirar o fôlego com Teyana Taylor; assista!

Mande dizer ao povo: ELA VOLTOU! Em 2019, Normani esteve no tradicional Video Music Awards para estrear com pé direito sua carreira solo, e entregou absolutamente tudo com a performance de “Motivation”. Neste domingo (12), dois anos depois, a artista voltou ao palco ainda mais poderosa com a primeira apresentação ao vivo de seu single de trabalho, “Wild Side”.

Originalmente, a música conta com a participação mais que especial de Cardi B. Porém, como a rapper deu à luz seu segundo filho no começo do mês, Normani assumiu o palco sozinha como um verdadeiro furacão. De cara, a estrela reproduziu o momento icônico em que desliza no chão sendo puxada por um cabo de aço.

Vestindo lookinhos futurísticos, a artista e seus bailarinos também repetiram boa parte da coreografia complexa da música. Espetáculo pop de encher os olhos! Mas a surpresa ficou no final, com a entrada da cantora Teyana Taylor em cima de uma estrutura móvel. As musas protagonizaram cenas de tirar o fôlego, mostrando seus verdadeiros “lados selvagens”. Inclusive, quase rolou beijo! Eita, lasqueira!

Apesar de ter feito um début bombado com “Motivation”, Normani ficou um pouco de fora dos holofotes nos últimos anos, e por vezes seus fãs acusaram a gravadora da artista de colocá-la em segundo plano. Inclusive, a performance da cantora na premiação teve muita influência de seus admiradores, que lotaram as redes sociais com pedidos para a MTV norte-americana incluí-la na lista de shows. Com a estreia grandiosa de “Wild Side”, a expectativa é que os novos projetos da estrela ganhem “fôlego”.

Continua depois da Publicidade

Em entrevista ao programa Zach Sang Show, a artista falou sobre seu primeiro álbum solo, que segundo ela, está quase pronto, tendo quatorze faixas finalizadas e faltando apenas mais uma. “Eu nunca parei pra pensar ‘Ok, como é o meu som?’. Isso é difícil, especialmente crescendo em um grupo em que você está há tantos anos e sendo mandada [pelos empresários]. Não que eu quisesse ser mandada. Nós tentamos ter uma parte criativa e agora é o que eu fiz e que vem obviamente com uma responsabilidade. É muito libertador, mas é como se todas as possibilidades fossem infinitas“, explicou. E estamos prontíssimos para conferir todas elas, mulher!