Maiara Leo Dias

Maraisa revela que está há 1 ano sem sexo e abre o jogo sobre situação: “Namoro me atrapalha”; assista

A cantora ainda revelou um conselho que recebeu de Marília Mendonça sobre essa questão

Carreira em primeiro lugar… e o coração que lide com isso. Maraisa abriu o jogo sobre sua vida íntima nesta terça-feira (26), numa entrevista a Leo Dias. A sertaneja contou que está há um ano sem fazer sexo e explicou o que a levou a isso. A irmã de Maiara ainda contou como Marília Mendonça lhe aconselhava quanto a toda essa situação.

Durante o papo, Maraisa confessou que prefere focar totalmente no seu trabalho e que, vez ou outra, um relacionamento pode complicar isso. “Eu estou bem devagar mesmo. Eu acho que o namoro atrapalha meu processo criativo”, disse a artista. “Aí eu estou lá em casa e o cara vai e fala: ‘Vamos jantar’. Quando naquele momento eu só queria estar ali ouvindo a música, recebendo um compositor, me incomoda”, completou.

Continua depois da Publicidade

O último relacionamento de Maraisa foi com o apresentador Fabrício Marques, e a sertaneja não esconde que essa sua mentalidade acarretou na separação. “Quando eu terminei, eu falei: ‘Não, tá tomando meu tempo demais, foi antes do ‘Patroas'”, disse ela. A cantora comentou que preferiu focar seus esforços na produção do disco, que foi lançado em 2020 em colaboração com a Rainha da Sofrência.

Maiara Maraisa Leo Dias1
Maraisa assumiu que namorar “atrapalha” seu foco na carreira e no processo criativo. (Foto: Reprodução/YouTube)

A partir disso, Maraisa tem vivido um período de “abstinência” em sua vida íntima. “E aí, desde então, um ano sem beijar na boca, sem transar, nem nada. Juro por Deus. Eu estou falando em sexo, em beijo, sem qualquer aproximação. Eu não preciso mentir. Eu vou mentir pra você, você vai descobrir, vai mostrar print do cara”, brincou ela com o jornalista. Maiara também confirmou o relato de sua gêmea: “É, eu sei, porque não entra ninguém em casa. Ela tá falando a real”.

Continua depois da Publicidade

Maraisa revelou que, há algum tempo, chegou a passar três anos sem sexo, quando também focou na música. “Eu tinha uns 24 anos, estava compondo. […] É doido, né? Não queria que isso voltasse, mas aconteceu de novo”, comentou ela. “Tem que arrumar um cara massa também, né? Ela não tá procurando [homem], aí não aparece, aí ela vai focar no trabalho”, brincou Maiara.

Marilia Maiara Maraisa (1)
Marília Mendonça aconselhava Maraisa a não levar essa vida “longe” do campo afetivo e dos relacionamentos. (Foto: Leo Franco / AgNews)

Marília Mendonça, que era amiga íntima das irmãs, sempre batia na tecla de que Maraisa não tinha que passar tanto tempo assim sem um affair, alguma relação. “Ela ficava o dia inteiro me criticando: ‘Esse jeito que você está vivendo, não está certo’ […] Ela falava, mas, ao mesmo tempo amava, porque ia lá para casa a hora que quisesse, me ligava a hora que ela quisesse”, recordou a irmã de Maiara.

Assista ao vídeo abaixo: