Fotojet (12)

The Voice Brasil: Participante arrasa muito nos vocais ao cantar hit de Demi Lovato, e é surpreendida com reviravolta; assista

Mais uma note de disputas acirradas e muita reviravolta no “The Voice Brasil“! Exibida nessa segunda-feira (15), a última rodada do “tira-teima” contou com batalhas entre pupilos de cada um dos técnicos — dentre estes, a goiana Júlia Rezende e a paraibana Yasmin Maria, ambas integrantes do time de Lulu Santos.

A primeira delas subiu ao palco e deu show ao apresentar sua versão de “Dancing with the Devil”, hit de Demi Lovato. Rezende conseguiu entregar vocais poderosos e atingir notas altíssimas ao final para a composição de fundo extremamente emocional pra intérprete original. “Ela arrasa! Tem muita segurança pra cantar e interpretar as músicas… Ela não ficou preocupada com o que ia fazer na apresentação, só estava surfando a ondona que veio pra ela”, elogiou Claudia Leitte“Tirou onda!”, completou Lulu.

Continua depois da Publicidade

Iza também rasgou elogios à participante. “Você é incrível! Não é todo mundo que passa nesse palco que a gente fala: ‘artista’. Você é completa, tem muitas ferramentas, manda muito bem no melisma… Sua voz é muito brilhante, principalmente nos agudos. Achei tudo muito bonito de assistir”, comentou.

Logo na sequência, foi vez de Yasmin Maria se apresentar, e a canção escolhida por ela foi “Cobaia”, sucesso de Lauana Prado. A cantora sertaneja também mandou muito bem e chamou atenção de Carlinhos Brown. “Que grandeza vocal! Uma voz como a sua levanta o tom da banda! Você se aplicou com tanta precisão que as caixas pediam para que a gente se levantasse, dançasse!”, declarou o músico.

O momento de escolher qual das duas competidoras permaneceria no jogo então chegou, deixando Lulu numa situação delicada. “Muito difícil essa decisão, porque você não compara qualidades diferentes. Mas eu escolho Yasmin”, anunciou o jurado. “Queria repetir que, de fato, foi uma decisão entre valores muito diferentes e que eu tenho pouca preocupação quanto a seu futuro artístico, Júlia. Você é uma estrela”, emendou.

Rezende estava prestes a deixar o palco quando foi surpreendida por Michel Teló, quinto técnico que usou seu “Peguei” para resgatar a goiana. “Você tem um talento sensacional! O que todos aqui falaram é verdade. Vamos acertar a moda e vamos voar! Bora? Vem pro time Teló?!”, perguntou ele, recebendo uma resposta afirmativa e empolgada da participante.

Animado, o sertanejo ainda contou que, independente da escolha de Lulu, salvaria qualquer uma das concorrentes. “Queria avisar… Se você soltasse a outra, eu ia pegar [a voz para o time] também!”, contou. “Você acha que eu não sei isso?! Mas vou dizer pra você: No time Lux, nada se perde, tudo se transforma!”, encerrou Santos. Confira: