The Voice Brasil: Uau! Vocalista do Sambô dá show de gogó, vira quatro cadeiras e cai no choro com discurso; assista

Fotojet (8)

E foi dada a largada! Depois de muita espera, a décima temporada do “The Voice Brasil” finalmente começou! O episódio de estreia, que foi ao ar nessa terça-feira (26), já veio recheado de apresentações incríveis e pra lá de emocionantes! Um dos participantes, por exemplo, brilhou ao performar uma canção autoral. Outro deles, que é um rostinho conhecido por muitos, virou quatro cadeiras e fez até o primeiro bloqueio da edição acontecer!

Estamos falando de Hugo Rafael, paulista que, atualmente, é vocalista do grupo Sambô! A música escolhida pelo veterano foi “A Song For You”, de Leon Russell – e ele deu show! Claudia Leitte e Iza foram as primeiras a se virarem para o participante. Instantes depois, Carlinhos Brown e Lulu Santos fizeram o mesmo. O roqueiro, entretanto, se surpreendeu ao perceber que levou um belo block da carioca. Assista:

https://twitter.com/tvglobo/status/1453181298827317255?s=20

Continua depois da Publicidade

Após a apresentação, Hugo foi às lágrimas, ao ouvir elogios dos técnicos. “Que você tem uma voz, uma performance, uma elegância, é óbvio. Mas você tem alguma coisa a mais, que transborda pelo seu jeito e pelo seu sorriso“, observou Brown, enquanto o cantor secava o choro. Já Iza fez questão de ressaltar: “Estou mal intencionada, quero muito você”. E ela não gastou o poder do bloqueio à toa, não, viu?! Hugo optou por fazer parte do “Time Iza”. “Muito obrigada por me escolher! Se você me escolheu, alguma coisa eu tô fazendo certo nessa minha carreira”, celebrou a popstar, bem-humorada.

Música autoral? Temos.

Quem também brilhou e comoveu demais os jurados foi WD. Corajoso, o participante subiu ao palco e se apresentou ao som de “Eu Sou”, canção autoral que traz uma forte mensagem sobre resistência, empoderamento e autoaceitação. “WD, você é um dos maiores letristas. A voz é incrível, mas o texto me pegou”, disse Brown. “Você fez jus à sua arte”, elogiou Iza, que foi a mentora escolhida pelo rapaz.

“Eu amo todos vocês, mas ela representa tudo pra mim. Você é muito incrível pra mim e pra muita gente preta. Muito obrigado. Se estou aqui hoje, é porque quando você começou lá atrás, não desistiu e provou que vale sim lutar pelos seus sonhos. Você vale muito a pena”, declarou WD, tirando lágrimas da jurada. “Estou emocionada de verdade! Quando a gente canta, tudo que a gente quer é que alguém se sinta inspirado. É pra isso que eu canto. Muito obrigada. Quando tudo isso acabar, pode ter certeza que vamos cantar sua música juntos num show meu”, prometeu ela. Uau!

https://twitter.com/tvglobo/status/1453173776699510787?s=20

Escolha do 5º jurado

Uma nova dinâmica ganhou espaço nessa temporada do talent show. Além dos quatro jurados principais, temos um quinto: Michel Teló, que fica acompanhando as performances de um lugar reservado. O sertanejo vai formando um time em paralelo à competição principal, podendo ainda escolher participantes que não conseguiram virar as cadeiras dos demais técnicos.

Foi este o caso de Criston Lucas, integrante da banda Versalle, que conhecemos melhor no “Superstar”. O roqueiro se apresentou ao som de “Quem Sabe”, um dos clássicos de Los Hermanos, e foi surpreendido ao ser puxado para o “Time Teló”. “Queria perguntar: Você me dá a chance de continuar com você aqui no ‘The Voice?”, indagou o técnico. “Teló, estamos mais que juntos!”, devolveu o cantor, feliz da vida.

https://twitter.com/tvglobo/status/1453176869621227520?s=20

Mais destaques

Ainda durante a noite, tivemos outras apresentações que impressionaram os técnicos. Léo Pinheiro provou que tem fôlego durante sua perfomance energética de “Bar do Balacobaco”, de Arnaud Rodrigues, e virou as quatro cadeiras. “Como você respirou?”, brincou Lulu. No final das contas, o competidor escolheu fazer parte do time de Carlinhos Brown.

Alessandra San incendiou o palco com “You Oughta Know”, clássico de Alanis Morrissette. A participante de 31 anos mostrou que o rock influencia a sua vida desde pequena e virou a cadeira de Lulu Santos e Claudia Leitte. “Foi um vozeirão, com drive… Você é uma guitarra que canta”, elogiou o roqueiro, que foi escolhido pela competidora como mentor. Assista:

https://twitter.com/tvglobo/status/1453186306209681412?s=20

https://twitter.com/tvglobo/status/1453187514756476931?s=20

https://twitter.com/tvglobo/status/1453187910400937995?s=20