Sabrina (1)

The Voice EUA: ‘Brasileira’ toca violão e bateria, e ARRASA ao som de “Photograph”, de Ed Sheeran; assista e confira desfecho de batalha

Representou muito! O episódio desta segunda-feira (25) do The Voice EUA foi cheio de emoções! Sabrina Dias, filha de brasileiros que levou um pouquinho do nosso país para a competição, teve uma batalha acirrada e transbordando talento com Joshua Vacanti. As duas apresentações foram de arrepiar e impressionaram os jurados Ariana Grande, John Legend, Kelly Clarkson e Blake Shelton.

Sabrina nasceu nos Estados Unidos, mas sua família é do Brasil e a garota é fluente em português. Para a perfomance de ontem, a cantora escolheu entoar os versos de “Photograph”, hit de Ed Sheeran. Além de entregar tudo nos vocais, com seu tom suave, mas poderoso, a competidora também mostrou muita habilidade nos instrumentos musicais.

A artista começou o show tocando violão, e depois partiu para uma bateria que estava em sua frente. Assim como pede a canção, Dias transmitiu bastante emoção e encantou com seu sorriso contagiante. “Eu estou obcecada por você. Eu nem bebo cerveja, mas acho que eu beberia uma cerveja com você. Existe tanta arte em você. Sinto que você foi um pouco preguiçosa por não ter trazido um terceiro instrumento“, brincou Kelly. Assista:

Continua depois da Publicidade

A incrível performance de Sabrina, entretanto, não foi suficiente para vencer Joshua, que fez um cover inacreditável de “Falling”, de Harry Styles. O cantor abusou das notas altas, acertando com perfeição todas elas. Ficou lindo demais!

Vacanti interpretou a canção com personalidade, entregando MUITA emoção e claramente sentindo a letra. Antes mesmo de acabar a performance, ele já havia arrancado várias palmas da plateia. “Você faz o público sentir cada palavra que você canta. Vocês não fizeram essa decisão fácil para mim“, disse Legend, comandante do time, antes de anunciar a vitória de Joshua. Veja:

Continua depois da Publicidade

Mais apresentações

A noite foi cheia de apresentações icônicas! Do time de Clarkson, Gymani fez um cover cheio de estilo e muito gogó de “PILLOWTALK”, hit de Zayn. A cantora batalhou contra Kinsey Rose, que escolheu a canção “Strawberry Wine”, de Deana Carter. Com uma vibe mais country, a artista tocou violão e arrasou nos vocais mais suaves. No final das contas, Kelly escolheu Gymani para continuar na competição.

Uma das batalhas com maior potência vocal da noite rolou entre Jonathan Mouton e Wendy Moten, do time de Blake. O artista abriu o número, interpretando “I Can See Clearly Now”, de Johnny Nash, e entregou muita presença de palco e um vozeirão incrível. A apresentação, entretanto, não foi páreo para as notas perfeitas alcançadas por Wendy. A candidata escolheu “Ain’t No Way”, da inesquecível Aretha Franklin, e deixou todo mundo de queixo caído com todo seu talento e emoção. Com isso, Wendy levou a melhor na disputa.

Continua depois da Publicidade

O time de Ariana também não ficou atrás em suas apresentações. A batalha entre Katie Rae e Raquel Trinidad foi linda e causou arrepios! A primeira competidora escolheu “Hold On to Me”, de Lauren Daigle, e arrasou muito, se entregando totalmente ao momento. Já Raquel fez um cover animado e dançante de “Valerie”, hit de The Zutons eternizado na voz de Amy Winehouse. A cantora espalhou carisma, sem deixar o vozeirão em segundo plano, e acabou levando a batalha.