A Fazenda 11: OMG! Como assim?! Rodrigo Phavanello revela que recebeu promessa de que chegaria à final do reality: “Se mudou o plano dele, eu não sei”; vem assistir!

Prestes a enfrentar a roça nesta quinta-feira (24) em “A Fazenda 11”, Rodrigo Phavanello fez uma revelação curiosa para Sabrina Paiva durante a madrugada. O peão não parecia estar com tanto medo de sair do programa porque alguém teria prometido que ele chegaria até a final. Como assim!?

Em um bate-papo com a amada na cama, gravado pela colunista Fábia Oliveira, do jornal “O Dia”, o ator contou, em tom bem baixinho, a promessa que recebeu. “Ele me disse que ia me deixar aqui três meses”, revelou Phavanello.

“Se mudou o plano dele, eu não sei. Mas o que ele falou era que ia me deixar três meses. Se ocorrer essa mudança, fica calma”, alertou o rapaz a Sabrina.

O ator não especificou a quem se referia por “ele”, mas poderia ser o diretor do reality, Rodrigo Carelli, a única pessoa com poder para tomar uma decisão dessas. Ou, como a colunista brincou, algum vidente que teve uma visão do futuro. kkkkk Assista à cena:

Na roça com Phavanello está Jorge Sousa, que entrou n’A Fazenda no lugar do peão expulso Phellipe Haagensen. Na manhã de hoje, a esposa dele, Laura Keller, chegou a falar em “manipulação”, enquanto comentava sobre a disputa dos dois no programa “Hoje em Dia”.

“Muito obrigada pelo apoio de todos vocês. Estou muito feliz com essa mobilização de todos. Está sendo incrível mutirão na madrugada, de manhã, tarde, de noite… bota o dedinho ó, ‘meu dedo cai, mas o Jorge não sai’. Não vai ter manipulação que tire o Jorge da ‘Fazenda'”, afirmou Laura. Eita!

Curiosamente, Theo Becker, participante da edição de 2009 d’A Fazenda, revelou no começo deste mês que Rodrigo Phavanello já estava declarado campeão desde que entrou. “Anotem aí… Rodrigo Phavanello campeão… E o resto são cobaias para parecer que é verdadeiro… Eu abri as portas para ela na Record… (mesma empresária). Eu era o ator top do escritório e ela passou todos meus trabalhos para ele quando saí da fazenda e fui obrigado deixá-los”, escreveu em um desabafo no Twitter.

O ex-paquito de Xuxa foi além e chamou Marcos Mion de interesseiro e de mentiroso por supostamente compactuar com as “farsas” combinadas pela produção do programa. “Só um apresentador interesseiro e mentiroso para estar à frente de um programa que é uma farsa. Quando eu revelar os podres, se preparem. Não vai sobrar um honesto nessa produção fake que escolhe os vencedores da mesma empresária de atores que já faz parte do time desde ‘A Fazenda 1′”, publicou.

Para fechar, Becker deu a entender que prosseguirá fazendo suas “revelações” sobre os bastidores da sua antiga emissora. “Era só eu ficar quietinho e sendo manipulado que sempre teria trabalho na Record… Fui um ícone da emissora e dou audiência pra caramba, mas prefiro lutar pela verdade, pois só ela pode me libertar. Faço sabendo que estou fechando as portas para sempre. #coragem”, postou em sua conta

Agora vamos ficar na expectativa: será que é o Rodrigo ou o Jorge que vai sair hoje?

Atualização às 15h30: Procurada pelo hugogloss.com, a assessoria da Record TV disse que, na conversa sem edição, Phavanello estava se referindo a Deus. Atualizaremos novamente o post quando o vídeo completo for liberado no R7 e nas redes sociais do reality.