A Fazenda 11: Após assédio e expulsão, Phellipe Haagensen quebra silêncio, e finalmente pede desculpas a Hariany: ‘Sou um cara polêmico’; assista!

ouça este conteúdo
play_circle_outline pause_circle_outline

Após ter sido expulso de “A Fazenda 11”, Phellipe Haagensen voltou às redes sociais e quebrou o silêncio! Na casa, o ex-peão foi acusado de assédio, por ter beijado Hariany Almeida à força. Nesta segunda-feira (04), o ator se disse arrependido e pediu desculpas à ex-BBB.

Em um vídeo publicado no seu IGTV, Phellipe começou sua mensagem dirigindo-se diretamente à sua vítima. “Hariany, eu queria pedir, de coração, perdão por ter excedido esse espaço de convivência. Ali também parecia que não era eu, porque o confinamento mexe com a gente”, contou ele.

Phellipe Haagensen recorreu ao seu Instagram para se desculpar pelo que fez, após ter visto as imagens (Fotos: Reprodução/IGTV)

Continua depois da Publicidade

O artista afirmou ter percebido que seus comportamentos não haviam sido corretos. “Sou um cara polêmico, sim, tenho minhas confusões, sim, tenho meus conflitos, como todos os brasileiros. Mas tô arrependido da minha atitude. Eu vi os vídeos e acho que excedi um pouco a minha atitude”, pontuou. Ele ainda quis deixar um recado sobre si: “Queria falar também para as mulheres do Brasil que eu tenho um coração bom”.

Na legenda do Instagram, Phellipe reforçou seu pedido de perdão: “Estou aqui para pedir desculpas a Hariany Almeida, a sua família e a todas as mulheres e pessoas que se sentiram ofendidas com as minhas falas e comportamento dentro do jogo… Também peço perdão para minha mãe, para minhas filhas e as mulheres da minha família”. Segundo ele, agora é um momento de aprendizado. “E às vezes a melhor forma de aprender é com a dor, e essa lição eu aprendi da pior forma e com uma exposição imensa”, disse. Assista:

https://www.instagram.com/tv/B4cu_W4hJl_/

Continua depois da Publicidade

Relembre o caso:

Após uma  série de outras atitudes machistas que Haagensen teve dentro da Fazenda, o peão beijou Hariany sem consentimento em meio a uma discussão. “Ele deu um beijo na minha boca”, contou Hari, indignada. “Vai pagar por isso”, respondeu Diego Grossi. “Irmão, você tava num jogo legal, mas agora você não mandou legal”, completou o ex-BBB.

Continua depois da Publicidade

Depois do ocorrido, a peoa resolveu tomar uma atitude. Hariany tocou o sino e denunciou Phellipe, momento que foi exibido posteriormente, no programa em que a expulsão foi anunciada. “Essa pessoa passou dos limites”, afirmou para a câmera. Confira:

Por fim, com a análise de todo o contexto, Marcos Mion anunciou a decisão da emissora. “Agora que vocês viram tudo, que vocês têm o panorama completo, vamos à decisão. Beijo roubado ou forçado, encoxadas, mão boba, entre outros, são considerados crimes contra a dignidade sexual. De acordo com o regulamento do programa, qualquer ação que coloque em risco a integridade física dos participantes, a produção deve cumprir o regulamento. Mas também deve cumprir as leis. Em razão da demonstração de inconformismo da Hariany, por sentir-se invadida pelo beijo, que de fato aconteceu, foi assumido textualmente pelo Phellipe, o departamento jurídico da Record TV decidiu que ele deve sair do programa. Diante desses fatos, a partir deste instante, Phellipe está expulso e não continua no programa”. 

Continua depois da Publicidade

Veja a reação dos participantes ao descobrirem da expulsão: