A Fazenda 11: Após Hariany beijar Lucas Viana, namorado da peoa se pronuncia de forma inusitada nas redes sociais, e ex-BBB Paula Sperling desaprova atitude da amiga

Depois de passar alguns dias investindo em sua crush em “A Fazenda 11”, Lucas Viana atingiu seu objetivo e roubou um beijão de Hariany Almeida na tarde desta sexta-feira (11). Acontece que a loira, que já era comprometida, passou a refletir bastante sobre o acontecimento.

No momento da pegação, Hari chegou até mesmo a declarar que gostaria de continuar o relacionamento com Lucas fora da casa. Mas, na manhã deste sábado (12), a peoa se isolou dos demais participantes e o chororô foi real. Entretanto, não sabemos se a tristeza estava relacionada ao romance de quatro anos fora do reality com o médico Paulo Henrique Pereira.

A goiana ficou em silêncio por um tempão, até que comentou: “Vai passar”. Depois, Lucas apareceu, sentou ao lado da ex-BBB e ofereceu chá. Sem contar o motivo das lágrimas, a peoa pediu que ele se deitasse ali com ela. “Por que não me chamou para ficar com você?”, perguntou o modelo. “Eu queria ficar sozinha”, respondeu Hari. Em seguida, os dois trocaram mais alguns beijos e seguiram em direção à academia.

Hari não conteve as lágrimas. (Foto: Reprodução)

Aqui fora, o até então namorado de Hariany deixou de seguir a menina nas redes sociais e atualizou a descrição de seu Instagram na parte em que fala sobre o cachorro que tem junto com ela. Paulo Henrique escreveu: “Pai solteiro do Romeu Almeida”. Eita!

Quem também resolveu se pronunciar sobre o caso, foi Paula Sperling. A campeã do BBB19 desaprovou totalmente a atitude da BFF no reality. Em um longo texto publicado no Twitter, a loira fez algumas revelações sobre o relacionamento de Hari com o até então namorado.

“Gente, foi eu mesma que curti as coisas. Vou continuar torcendo por ela até o fim. Mas o ‘@’ merece respeito e muito! 4 anos cuidando da menina, fazendo ela evoluir como ser humano e mulher, levando ela pra conhecer lugares, dividindo a vida com as qualidades e defeitos. Se vocês não sabem, ele a incentivou e ajudou muito nos estudos e até mesmo a conquistar seu primeiro carro. Se ele errou, se ele teve algum deslize, jogue a primeira pedra o casal que nunca passou por alguma dificuldade? Se ela se envolveu com alguém, a gente vai apoiar porque queremos ver a felicidade dela com quem quer que esteja, mas daí vem um bando de gente metendo o pau no ‘@’ pelas coisas negativas que ouviram? Gostaria que vocês perguntassem pra ela se as coisas positivas não foram muito maiores?”, escreveu a moça.

Ela continuou pedindo que não criticassem e fizessem especulações sobre o rapaz. “Respeitem quem não escolheu estar na mídia. Não estou defendendo ele, mas estou pedindo pra vocês se colocarem no lugar do outro, que tá aqui fora com a uma vida e a carreira a zelar, e vocês não param, não param de difamar o menino. Tá feio! Apoiem o casal, apoiem a Hari, mas acredito que ela não vai sair de lá mal só pela situação que causou, mas também por ver o que vocês estão fazendo com ele”, desabafou Paula.

Agora há pouco, de volta ao reality, Hari teve uma conversa com Tati Dias sobre sua vida amorosa. “Acho que eu tenho que ficar solteira, né?”, questionou a jovem. Tati concordou com a amiga e acrescentou: “Menina, você solteira em São Paulo, amiga, vou te apresentar cada homem que você não tem ‘base'”. Assista ao trecho abaixo:

Relembre o caso

O beijo de Hariany e Lucas aconteceu no cenário da casa na árvore durante a tarde desta sexta (11). O participante pediu uma chance e ela afirmou: “Espera só mais dois meses”. Mas ela mesma não conseguiu se segurar e os dois acabaram se beijando. Logo em seguida, a menina se mostrou meio arrependida, ao dizer: “Que raiva, acabei com a minha vida. Não conta para ninguém!”.

Depois de terem se jogado nesse sentimento, Hari quis manter o que rolou entre eles em segredo. “Não conta pra ninguém não, tá? Senão eu fico sem graça”, pediu ela. Em resposta, Lucas concordou, sem querer abrir mão daquele tão aguardado momento. “Tá bom, só você que pode contar. Na hora que você quiser. Só não parando de beijar, tá bom”, disse ele.

Relacionamento fora da casa

Em ocasiões tanto no “BBB”, quanto em “A Fazenda”, Hariany chegou a comentar sobre comportamentos “estranhos” de seu parceiro e até mesmo um caso de infidelidade. Contudo, mesmo com idas e vindas, o relacionamento ainda persistia, há cerca de quatro anos. Segundo os fãs da goiana, Paulo Henrique, seu namorado, deixou de segui-la no Instagram recentemente.

No último dia 4, Hari levantou um alerta em seus fãs, que acreditaram que ela estaria passando por um relacionamento abusivo. Depois de conversar com várias pessoas, abrir o caso de traição e explicar as inúmeras dúvidas do porquê insistir na relação, ela soltou uma fala preocupante. “Meu namorado vai comer alguém pra se vingar e perdoar eu depois”, lamentou, enquanto estava deitada. Isso foi a última gota para que seus admiradores voltassem a se afligir. Confira:

Essa seria uma de suas preocupações na casa, afinal, ela comentou que o rapaz já recebeu ameaças após sua participação no “Big Brother”. “Eles ficavam xingando ele porque eu falava as coisas lá [no BBB], daí eu não aprendi e falei de novo. Povo ficava falando as m*rdas“, contou a peoa. “Já descobriram até o WhatsApp dele e ficaram xingando. Falaram pra ele que se ele me magoasse, ele iria ver”, revelou ela. Por fim, ela deixou seu pedido: “Não façam isso, por favor!”.