A Fazenda 11: Vixe! Hariany fala sobre chances de namoro com Lucas aqui fora e deixa vencedor constrangido ao vivo: ‘Fui pego de surpresa com essa resposta’; Assista

Lucas Viana, campeão de “A Fazenda 11”, e os finalistas Hariany Almeida e Diego Grossi participaram nessa manhã do programa “Hoje em Dia”, da Record TV. Durante um bate-papo com Ana Hickman, o assunto mais comentado foi o futuro do relacionamento do casal “Luriany”.

Em suas declarações, a ex-BBB se mostrou meio desconfortável e ficou em cima do muro ao avaliar um possível romance com o modelo fora do confinamento. “Não sei ainda. É muita informação, é muita coisa ao mesmo tempo. Eu não estou com meu psicológico bem, confesso. Tinha prometido para mim que viria aqui hoje e abriria um sorrisão, mas vou parar de me cobrar tanto. O que a gente viveu lá foi intenso e vejo muita gente preocupada comigo”, disse a loira, emocionada.

Ela prosseguiu, explicando que quer ouvir o que sua família tem pra falar sobre tudo isso. “Acho que preciso sentar e conversar com ele. Não quero tomar decisões sem ter certeza. A gente ainda não se falou depois que o programa acabou. Passei muito tempo longe da minha família… seis meses. Preciso do apoio de quem me ama de verdade. da minha família, da minha mãe. Preciso muito disso para tomar qualquer tipo de decisão”, concluiu ela.

Visivelmente constrangido, Lucas não sabia o que responder sobre seus sentimentos em relação à Hari. “Eu fui pego um pouco de surpresa com essa resposta… Durante o programa, fui vendo que era muito intenso o que eu tinha com ela e ficava num dilema: ‘Por que eu gosto tanto dela? É falta de opção ou Deus colocou ela no meu caminho?’. Com o passar do tempo, fui observando uma aura muito linda dela. Muito pura. Eu gosto muito dela… O sentimento que eu tive por ela foi verdadeiro, mas não depende só de mim. Depende dela, da família dela e é isso!”, afirmou.

Viana ainda reconheceu que pisou na bola diversas vezes no confinamento. “Cometi muitos erros no programa. Fiquei até preocupado com isso, porque entrei pra ser eu mesmo. Ganhei alguns quilos e muito aprendizado”, brincou o vencedor da edição.

Por fim, ele explicou algumas dificuldades que enfrentou dentro do reality. “O maior dos erros foi esquecer que estava em um reality. Aqui fora, quando aparece um problema, a gente não encara. A gente pula e vai para outro. Lá dentro, não. Não tem como fazer isso. Você tem que confrontar. Comecei a pressionar a Hari, falando com a galera para não cometer punições e aí você paga de chato. Foi um erro atrás do outro”, assumiu o modelo. Assista: