A Fazenda 11: Vixe! Tati Dias revela romance com ex de Anitta, dá detalhes de término da cantora com Scooby e expõe caso de surfista com amiga da diva: ‘Me senti mal de ver’

Como se já não bastassem os baphos que rolam dentro da sede de “A Fazenda 11”, os peões ainda esquentam o confinamento com histórias daqui de fora. Na tarde desta segunda-feira (30), por exemplo, Tati Dias soltou uma série de revelações sobre o relacionamento de Anitta e Pedro Scooby em conversa com Thayse Teixeira. A ex-participante do “De Férias com o Ex Brasil” bem que tentou tornar seu relato cifrado, por meio de códigos, mas os internautas mais atentos logo mataram a charada.

De acordo com Tati, ela já teria se relacionado com o surfista tempos atrás. “Eu já fiquei com ele [Scooby], mas não foi antes de entrar aqui, faz um tempo já. Antes daqui ele ficou com uma amiga, mas depois da A [Anitta] ter terminado“, começou a peoa, dando detalhes em seguida de um caso entre Pedro e Laryssa Bottino, ex-participante do “De Férias com o Ex Brasil” e até então amiga de Anitta.

Eu tava lá um dia com a Lary e ele também estava lá. Ela começou a ficar com ele no quarto e eu me senti mal de ver aquela cena e quis ir embora. Eu liguei pro novinho vir me pegar e eu fui embora“, garantiu Dias sobre Laryssa. Na sequência, a confinada deu detalhes do rompimento entre o surfista e a cantora. “Ele ficou bem mal de terminar, ele era bem apaixonado. Fiquei sabendo que ela tava depressiva e que já tinha terminado com ele antes do lance do aeroporto“.

Sobrou até para Laryssa Bottino, ex-participante do “De Férias com o Ex” e até então amiga de Anitta (Foto: Divulgação / MTV)

Ele encontrou com a crazy [Luana Piovani] no aeroporto também, lá em No [Fernando de Noronha]”, prosseguiu. Thayse então questionou: “Será que lá em ‘No’ ele não teve uma recaída com a crazy?“. A chef opinou: “Não, acho que não. Lá eles não ficaram não“. De acordo com o UOL, na sequência, a transmissão 24 horas focou na área externa da casa, o que impossibilitou a escuta do final da conversa das duas.

Anitta e Scooby terminaram no final de agosto deste ano, após pouco mais de três meses juntos. Na época, em conversa com Leo Dias, os dois confirmaram o rompimento, se dizendo tristes com a situação. Duas semanas depois, também em entrevista ao jornalista, o surfista causou ao dar detalhes do fim do namoro, que teria ocorrido a pedido da diva, numa ligação telefônica.

“Ela falou que acabou, que precisava do tempo dela e eu respeito. Se a pessoa quer, você não vai ficar debatendo, eu não debati”, declarou. O atleta alegou ter se “doado completamente” e que talvez, isso tenha tornado o término inevitável. “Acho que nunca disse não pra ela… Eu nunca digo não pra ninguém”, reiterou sobre o que poderia ter levado ao rompimento.

Essa não é a primeira vez que Tati Dias expõe seus relacionamentos daqui de fora, enquanto confinada no reality rural. Na primeira semana do programa, ela chegou a falar sobre seu envolvimento com o ator Caio Castro, com direito a detalhes íntimos.