A Fazenda 12: Biel diz para peões que curtiu festa com Jennifer Lopez nos Estados Unidos: “Já fiquei bêbado com ela” — assista!

Nesta segunda-feira (9), o cantor Biel surpreendeu os colegas de confinamento em “A Fazenda 12” ao relembrar uma história que aconteceu com na época em que morava nos Estados Unidos. O artista contou que, não apenas já conheceu a diva Jennifer Lopez, como os dois teriam se jogado no karaokê.

Na sala da sede da casa, o peão contou o episódio para os outros participantes. “Já fiquei bêbado com ela, a Jennifer Lopez. Foi muito louco. Sou amigo do coach vocal dela, aí ele me levou pro show e a gente foi curtir o pós depois no camarim. Ela é casada com um jogador de beisebol aposentado, dos Yankees, ele estava lá, o A-Rod, ele é apresentador de um programa de notícias do maior canal dos Estados Unidos”, explicou Biel para Lipe e Lucas Maciel.

Mas a festinha com J-Lo bombou pra valer… “Ficamos tudo louco lá cantando karaokê, postei até uma selfie [com ela]. Nós tudo louco lá (sic)”, recordou o cantor. E a foto está registradíssima no Instagram de Biel. “Que luz. Que ser humano. Melhor artista que já vi ao vivo. Que experiência! Você é incrível”, escreveu o brasileiro na legenda da foto, de 2018. Em um outro registro que circula na web, a cantora aparece dançando no camarim, e no fundo é possível ver o artista se divertindo. Espia só:

 

Ver essa foto no Instagram

 

What a light. What a human. Best performer I’ve ever seen live. What a experience! You are incredible, @jlo.

Uma publicação compartilhada por F Ê N I X 🦅 (@biel) em

Continua depois da Publicidade

Essa não é a primeira vez que Biel conta sobre os encontros estrelados que ele teve durante a época em que morava nos EUA. Na semana passada, o peão revelou que já teve a oportunidade de conhecer o cantor Post Malone, e de quebra recebeu palavras de incentivo do artista com sua carreira internacional.