Hugo Gloss

A Fazenda 12: Jojo Todynho chama Lucas Maciel para rir de história de Biel na despensa: ‘É muita mentira’; Peoa debocha de discurso do cantor para a roça e viraliza – Assista

(Foto: Reprodução/Playplus)

Jojo Todynho realmente já estabeleceu sua oposição contra Biel em “A Fazenda 12”. Após criticar a atitude do cantor de ir para a baia para não ser votado na roça e disparar alguns xingamentos contra ele ao vivo, a peoa caiu na risada ao lado de Lucas Maciel das histórias que o funkeiro estava contando sobre sua carreira. Mais tarde, ela ainda debochou do discurso feito pelo roceiro para continuar na competição.

Antes da Prova do Fazendeiro nessa quarta-feira (30), Biel estava na mesa da cozinha conversando com Juliano, Rodrigo, Cartolouco, Tays e Lidi. Em um determinado ponto do papo, ele começou a falar sobre sua trajetória musical e seus próximos lançamentos. “Tem uma [música] que eu comprei que chama ‘Mozão’, que vai sair agora, muito f*da, funk 150 bpm”, contou.

Ele, então, explicou o processo para obter os direitos autorais da canção. “Gostei da letra, falei pro cara que ia fazer a produção e perguntei quanto ele queria pra eu ter 50% do autoral. É tudo negociado. Aí acabei comprando por três [mil]”, pontuou. Em seguida, o peão revelou o que estava planejando para o vídeo oficial da música quando saísse do programa.

“Vai ser um clipe bizarro, aí abre a cortina assim, tipo um cabaré, uma apresentação em cabaré. As dançarinas se apresentando enfileiradas. Eu cantando com microfone pequeno, tipo Elvis [Presley], bem anos 60″, detalhou, com pompa. “Quero ser o figurante”, pediu Cartolouco, que ouviu que poderia ser o pianista. Assista:

https://www.youtube.com/watch?v=5_UfrDMiy4A

Enquanto isso, Jojo estava perto do fogão, ouvindo tudo. Sem se segurar, ela pediu para Lucas Selfie acompanhá-la até a despensa. Após chegar no cômodo e fechar a porta, a cantora caiu na risada. “Tem que rir, aquele Biel mente muito, cara, não dá. Eu não aguento, cara, é muita mentira, Ô Jesus!”, desabafou ela, aos risos.

O youtuber também logo soltou uma gargalhada. “Entra por um ouvido e vai sair pelo outro”, comentou. “Ai, é umas presepada que a gente não dá conta”, expôs ela. “Passando da idade”, concordou ele, sem parar de rir.

https://twitter.com/andreariell/status/1311493305646153729?s=21

Os comentários de Jojo continuaram após o discurso feito pelo cantor para não ser eliminado na roça desta quinta-feira (01). Biel começou sua fala, cantando um trecho da música “Deus é por Nós”, do MC Marks. “‘Abre a janela, deixa o vento bater, e o que for ruim deixa o vento levar. Enquanto eu tiver forças pra viver, eu nunca vou deixar de sonhar'”, cantarolou.

“Família, é isso. Isso aqui virou um sonho, é um desafio contra a gente mesmo, contra tudo que a gente tem ali pra consertar. Se a gente conseguir acertar, a gente sai daqui uma pessoa melhor. Tô gostando pra caramba, é um jogo daora, já criei amizades aqui dentro que eu vou levar pra vida inteira e agora é com vocês”, pediu ele, em seguida.

Mais tarde, em um papo no quarto da sede com MC Mirella, Stéfani Bays e Victória Villarim, a cantora declarou que queria que ele saísse do jogo. “Quem tem que sair, pra mim, é o Biel. Pra ele descer um pouco do pedestal de querer bater no peito e dizer que é forte. Ninguém aqui é forte, não. Ninguém é melhor que ninguém. Tá todo mundo na mesma”, comparou ela.

Foi então que Jojo tirou sarro da música cantada por ele no discurso. “Aí, ele vem com aquela presepada de ‘o que for ruim deixa o vento levar’. Vai levar mesmo, se Deus quiser, pra longe”, desejou, enquanto simulava um assopro. “Eu tenho ódio de gente safada e mau caráter. É capaz que o povo deixe ele ficar porque gosta de safadeza”, finalizou.

Na web, muitas telespectadores trouxeram ainda à tona a vez em que Biel comparou sua própria carreira com a de Jojo, afirmando que tinha seis hits e muito mais tempo na indústria que ela, que teria apenas um. “Ela chegou agora, tem dois, três aninhos de carreira, você tem oito, moleque. Ela tem um hit, você tem seis. E aí? Tá ligado? Tem uma cobrança dentro de mim”, disparou, referindo-se a si próprio. “Me dá um nervoso, mano. Meu coração vai a 160”, desabafou.

https://twitter.com/TeamGiovanneBR/status/1310422769033773056?s=20

Biel está na roça com Raissa Barbosa e Rodrigão. Se o cantor não sair, parece que ainda veremos muito mais embates entre ele e Jojo…

Sair da versão mobile