A Fazenda 12: Equipe de Raissa Barbosa afirma que processará Juliano Ceglia após insulto e atitude do peão em acesso de raiva — entenda!

É fogo no feno — dentro e fora da casa! Na madrugada de hoje (30), Raissa Barbosa e Juliano Ceglia tiveram uma briga feia após a formação da roça em “A Fazenda”. Agora, de acordo com o UOL, a equipe da modelo afirmou que pretende entrar com um processo contra o jornalista, devido aos últimos acontecimentos na casa.

Em um comunicado, a assessoria de imprensa de Raissa informou que “enviará para o seu departamento jurídico um pedido para avaliação da propositura de processo contra o participante Juliano Ceglia, devido às atitudes e palavras difamatórias proferidas em rede nacional, conforme vídeos publicados em diversos perfis no Instagram”. Inicialmente, Raissa jogou creme hidrante em Juliano, Biel e Cartolouco, o que levou o peão a partir pra cima da participante. Mais tarde, foi possível ouvi-lo dizendo “piranha”, ao referir-se a ela.

A atitude de Juliano Ceglia após o “banho de creme” de Raissa poderá render consequências jurídicas. (Foto: Reprodução/Playplus)

A equipe de Raissa também citou o vazamento de vídeos íntimos da modelo – que estavam disponíveis em seu OnlyFans, mediante assinatura. “A assessoria confirma que a modelo vem sendo vítima de uma ‘campanha’ abusiva, ilegal e difamatória, tendo em vista que a mesma teve vídeos íntimos ‘roubados’ de uma plataforma e divulgados criminalmente nas redes sociais. Tal conduta é prática criminosa”, repudiou a nota, acrescentando que “tudo será investigado e as medidas cabíveis serão tomadas”.

Continua depois da Publicidade

A equipe de Juliano, por sua vez, não se manifestou especificamente sobre o caso. O perfil oficial do peão no Instagram apenas defendeu o “caráter e os princípios” dele. “A pressão está grande e a saudade dos seus pequenos maior ainda! Aqui fora sabemos do caráter e princípios do Juliano. Vamos torcer para que ele siga firme e forte no seu propósito!”, disse sua equipe em uma publicação. Olha só:

Entenda o caso

Depois de ter sido novamente a mais votada da casa nesta terça-feira (29), Raissa Barbosa ficou inconformada e decidiu jogar creme hidratante pra cima de Cartolouco, Biel e Juliano Ceglia. A atitude, no entanto, revoltou o ciclista. Reveja o momento aqui:

Enquanto Raissa era acalmada após o ataque aos peões, Juliano decidiu invadir o cômodo e, em um acesso de raiva, até chegou a tirar uma lasca de madeira da porta com seu chute. “Não! Vai quebrar a p**** da porta. Calma, tá louco?”, gritou MC Mirella, que estava controlando a entrada dos peões no quarto. Sem nem olhar para trás, o peão partiu pra cima da Vice-Miss Bumbum, gritando. “Ô, seguinte. Você me respeita. Você me respeita”, exigiu.

Continua depois da Publicidade

Os competidores correram atrás dele para tentar segurá-lo e Mirella até chegou a pegar o pedaço de madeira do chão. No entanto, exatamente nesse momento, a câmera do PlayPlus, a plataforma de streaming em tempo real da Record, cortou para a área externa da casa para não entregar todo o conteúdo ao público.

Pouco tempo depois, a câmera passou a filmar a sala, onde alguns peões estavam sentados, quietos, e foi possível ouvir Juliano no quarto, ainda bem exaltado. “Não vou te bater, não vou te bater”, repetia. Confira:

Continua depois da Publicidade

Mesmo após o bate-boca no quarto, Juliano não pareceu se acalmar e continuou xingando Raissa ao se aproximar de Biel e Mariano na sala. “Piranha”, disparou. “Relaxa, Ju, fica quieto”, aconselhou o funkeiro. “É o sonho da vida dela eu bater nela”, ameaçou ele ainda, saindo do local. Assista à cena:

Xiii, gente! Esse climão tenso ainda vai longe…