A Fazenda 12: Juliano Ceglia cogita roça com Biel e Mirella para tirar Jojo, e web debocha da ideia: “Gente, alguém conta?” — assista!

Quem está confinado dentro de “A Fazenda 12” tem uma visão beeeem diferente de como o jogo é visto pelo público aqui fora… O fazendeiro da semana, Juliano Ceglia, é um bom exemplo disso. Durante um bate-papo no quarto da casa, o apresentador criou uma estratégia ambiciosa — e arriscada — para tentar eliminar Jojo Todynho do confinamento.

“Eu tava pensando, e se tivesse uma roça Biel, Mirella e Jo?! Era a chance de derrubar a Jojo! Aí seria uma chance, a única”, previu na conversa com os dois cantores e Victória Villarim. Nas redes sociais, os internautas debocharam da ideia, uma vez que Todynho é uma das participantes mais queridas do público. Já Biel, em todas as suas roças, não alcançou grandes porcentagens para permanecer na casa. A estreia de Mirella na berlinda com Luiza Ambiel e Mateus Carrieri também não teve um resultado promissor — ela conseguiu apenas 18,62% dos votos.

“O Juliano quer a mesma roça que nós queremos, só que ele quer Mirella x Biel x Jojo porque acha que elimina a Jojo… E A GENTE QUER PORQUE TEMOS CERTEZA QUE SAI MIRELLA OU BIEL”, divertiu-se um perfil. “Juliano falando de novo que quer mandar Jojo pra roça ou Raissa porque elas ‘não voltam’ se forem pra roça com Mirella ou Biel. Não sei vocês, mas eu faria PIPOCA pra assistir a essa eliminação, ia rir muito kkkk”, brincou um usuário do Twitter. “Ele faz a piada dele”, completou outra internauta.

Mas parece que o fazendeiro já está mudando de ideia… Neste domingo (25), ele e Mirella falaram que Raissa Barbosa precisa ir para a roça “de algum jeito”. “Eu queria vê-la surtar de novo para ver quem vai ficar do lado dela”, disse a funkeira. “Posso estar enganado, mas acho que ela está com o Lucas por interesse, porque ele é bom de jogo“, suspeitou Juliano. “Não espero nada daquela ali, só decepção”, completou a artista.

Continua depois da Publicidade

Juliano continuou falando sobre o jogo, e aproveitou para alfinetar Jojo Todynho, após ela ter feito uma reunião na casa pedindo mais harmonia entre os participantes. “Daí, eu quero ver aquele discurso de ontem funcionando, ‘isso aqui é só um jogo, vamos votar. Não é pessoal’. Aí que eu quero ver”, falou o jornalista, referindo-se ao momento em que a cantora precisar votar nos amigos. “Imagina que não é pessoal. Ficou mirando no Biel a maior cota e agora não quer mais mirar? Agora é a Mirellinha. Então tá bom, vem que vem”, desafiou Mirella. Vixe… Fogo no feno que chama, né?!