A Fazenda 12: Lidi é acusada de assédio por tocar partes íntimas de Lucas Maciel, que surta com comentário de Jojo e quebra decoração da casa – Assista

Eita! Mais uma noite de ânimos exaltados em “A Fazenda 12″… Na madrugada deste sábado (17), ao final da festa “Likes”, Lidi Lisboa foi acusada de assédio pelo público da atração, após segurar as partes íntimas de Lucas Selfie sem o consentimento dele. Passado o episódio, o influencer colocou a atriz para dormir, mas irritou-se com uma suposta acusação de Jojo Todynho, perdendo a paciência e quebrando objetos da casa num acesso de raiva.

Tudo começou após a festa “Likes”, quando a atriz – que estava bêbada – quis um beijo do apresentador, mas recebeu um “não” como resposta. “Me dá um beijo na boca”, pediu ela. “Não, Lidi. Vai deitar”, devolveu o rapaz, que tentava levá-la ao quarto para dormir.

A atitude de Lidi deu o que falar, rendendo à atriz, acusações de assédio (Foto: Reprodução/R7/PlayPlus)

Mas a protagonista de “Jezabel” não se deu por vencida e insistiu, chegando a assediá-lo. “Eu quero um beijo na boca. Ai, como você é incompetente”, reclamou ela, já encostando no corpo de Lucas. “Tira o dedo do meu c*, Lidi”, pediu ele, enquanto a atriz colocou suas mãos no meio das pernas do jovem, tocando os genitais dele. O youtuber prosseguiu, pedindo a ela que parasse – ou seja, sem dar o consentimento. Assista ao momento aqui:

Nas redes sociais, a postura da artista foi recebida com críticas. “Não achei legal a Lidi botando a mão no pinto do Lucas, isso é assédio cara, não é só mulher que sofre assédio, homens também… Não quero que ela seja expulsa, mas não normalizem isso”, pontuou um perfil no Twitter.

“Se fosse um homem em rede nacional fazendo isso com uma mulher bêbada, seria assédio e ele perderia a carreira dele. Desde quando a mulher, por ser mulher, tem o direito de assediar um homem?”, criticou outra usuária da rede, com uma opinião que foi repetida por uma série de internautas. Veja algumas das reações:

Continua depois da Publicidade

Continua depois da Publicidade

Selfie explode após comentário de Jojo

Mais tarde, Lucas colocou Lidi na cama, assim como ajudou outros peões alcoolizados a se deitarem. Foi então que, segundo o influencer, Jojo teria dito que ele bateu a cabeça de Lidi contra a parede propositalmente. “Falar que eu bati com a p*rra da cabeça na parede?! É muita maldade. Vai tomar no c*. Vai se f*der. C*ralho!”, explodiu Lucas Selfie, que arrebentou uma peça de decoração de vidro no chão.

Lucas Maciel se revoltou e quebrou a decoração da casa após um comentário de Jojo Todynho. (Foto: Reprodução/R7/PlayPlus)

“Eu não tenho essa maldade em mim. Eu não tenho. Eu tô ajudando vocês da hora que eu entrei aqui até o final, e a pessoa vem me falar que bati a cabeça dela na parede. Isso não existe”, continuou ele, enquanto era contido por Jakelyne Oliveira, Lipe Ribeiro, Biel e mais peões. “Cara, não tem sentido nenhum isso. Isso é uma maldade que tá na cabeça dela. Não foi nada o c*ralho. Como que a pessoa me aponta e fala: ‘Ah, é o comentário’. Não existe isso. É muita maldade, cara. Na minha cabeça não tem nenhum sentido”, disse.

Continua depois da Publicidade

Selfie chegou a dirigir-se diretamente à sua equipe fora da casa, dizendo que não aguentaria mais permanecer no confinamento. “Pessoas que trabalham comigo, se vocês acham que eu não vou ganhar isso aqui, me tirem na primeira oportunidade que tiverem. Eu não quero mais ficar aqui. Se não for para ir para a final dessa p*rra, me tirem. Eu não vou aguentar ficar aqui mais um mês e meio. Eu ouvi um monte de b*sta de uma pessoa que gosto. Não tem sentido isso. Tô ajudando todo mundo a ir pra cama. Não é possível que eu tô errado. Nem bêbado eu tô”, indignou-se.

Lucas foi acalmado pelos peões na sala, enquanto explicava sua revolta. (Foto: Reprodução/R7/PlayPlus)

Lipe, então, tentou acalmar o amigo. “Você tá certo, te conheço há três anos, você sabe que eu sou a primeira pessoa a falar que você tá errado ou certo. Calma, respira. Você fez pela Lidi o que tinha que fazer pela Lidi, e a Lidi sabe o que você fez por ela”, argumentou o ex-“De Férias com o Ex”. Mas Lucas ficou receoso que todos – que disseram que ele estava certo – mudassem de ideia no dia seguinte. “Então, espero que amanhã, a hora que acorde, não fique todo mundo lambendo, ‘Ai, não sei’. Ok. Então, beleza. Se eu estou certo, ok”, respondeu.

Continua depois da Publicidade

Selfie, que por anos integrou o “Pânico na TV”, foi às lágrimas ao recordar experiências ruins que já encarou, dizendo que o reality estava superando todas elas. “Eu nunca quebrei coisa nenhuma na minha vida. Eu trabalhei cinco anos com gente filha da p*ta com um nível que você não tá entendendo. Eu tô vendo aqui gente mais filha da p*ta do que eu vi na minha vida inteira. Isso pra mim não tem sentido, cara. Não tem sentido nenhum”, desabafou.

Jake tentou apaziguar a situação, lembrando que Lucas havia ajudado e muito no final da festa. Mas Selfie seguiu irritado, pensando que todos concordariam com Jojo. “Mas aí fica todo mundo lambendo o c* dela, aí eu vou sair de escroto, eu vou ser o otário. A Jojo, foi ela que falou que eu dei com a cara dela na parede. Sem querer o c*ralho, não dei com a cara dela na parede”, disparou. “O problema não é o que aconteceu, é a pessoa olhar e fazer esse comentário com maldade, porque não existiu, numa pessoa que eu gosto, não tem sentido nisso”, completou.

Continua depois da Publicidade

“Ela tava na p*ta que pariu, não sei nem porque ela se intrometeu”, continuou ele. Mariano, que estava limpando os cacos de vidro no chão, também tentou acalmar o youtuber. “Alguém aqui já foi deitar, sentou um pouco pra cima da cama e bateu a cabeça na cabeceira? Já fiz isso milhões de vezes. E ainda vi o que Lucas colocando a mão pra proteger. Eu vi isso, e eu estava do seu lado”, comentou o fazendeiro, aconselhando que a questão fosse resolvida com todos sóbrios.

Assista à cena aqui:

Mais tarde, Lipe e Lucas foram conversar na área externa da casa, quando Selfie reforçou sua indignação com Jojo. “Ela errou feio. Desculpa. Ela não é louca. Ela sabe que tudo que ela fala tem poder aqui. Falar que eu dei com a cabeça da menina na parede? Tá doida”, desabafou ele. Lipe até tentou colocar panos quentes… “Não é passando pano. Ela tem um carinho imenso por você”, comentou o empresário. Mas não adiantou muito.

Continua depois da Publicidade

“Tem carinho nenhum. Imagina se eu saio por uma p*rra dessa? Eu juro por Deus, eu gasto a grana que eu não tiver, eu pago lan house, eu faço a p*rra que for, mas ela não ganha uma p*rra dessa. Eu f*do a vida dela inteira, mas ela não ganha”, rebateu Selfie. Confira:

Lucas ainda foi além, dizendo que só quebrou peças da casa para não agredir Todynho. “Você acha que eu quero quebrar coisa? É tão surreal, é tão fora do meu normal, que eu precisei quebrar para não dar uma bicuda na boca dela. Foi horrível”, disparou. Mesmo que Lipe tenha pedido calma, o peão foi enfático. “Quero que ela enfie a desculpa no meio do c* dela. Não quero saber. Ela vai passar longe. Não quero saber”, disse Selfie, segundo o UOL.

Continua depois da Publicidade

Jojo explica episódio

O sol nasceu em Itapecerica da Serra, e Mariano conversou com Jojo Todynho sobre o episódio de fúria, dando a versão de Lucas sobre o caso. “Na hora que ele saiu, ele falou isso, que você falou que ele bateu a cabeça dela. Eu falei: ‘Amanhã você fala com ela e pergunta isso’. Eu estava do lado e vi que a gente tentou apoiar”, mencionou o sertanejo.

Foi então que Jojo alegou que tudo não passava de um mal-entendido. “Não, não foi isso. Na hora que ele tava com a mão no rosto dela, ele falou ‘Deita, chega’, e ela bateu. Não tô falando que foi ele que bateu. Eu fiquei preocupada com isso lá fora, com as pessoas, porque ele tava com a mão assim nela [na cabeça], se as pessoas podiam achar que foi ele que fez isso”, justificou a cantora.

Continua depois da Publicidade

Jojo até citou o caso da expulsão de Hariany Almeida do “BBB 19”, após um empurrão em Paula Sperling que a custou a permanência no programa. “Mas tô te falando, a Hariany brincando com a amiga dela bêbada, a amiga dela deu com a cabeça no chão e a Hariany foi expulsa”, pontuou Todynho. “Na hora que eu falei com ele, não sabia que ele estava bêbado, porque ele estava ajudando todo mundo”, acrescentou.

Assista ao vídeo aqui: