Acústico MTV: Miley Cyrus faz versão bem diferente e INCRÍVEL de hit de Britney Spears e entrega vocais perfeitos com irmã, Noah; assista

A combinação perfeita: acústico MTV e Miley Cyrus! No início do mês, a emissora anunciou a gravação do especial “Backyard Sessions” com a cantora, e a transmissão finalmente foi ao ar nesta sexta-feira (16), no Brasil. Apesar da curta duração — pouco mais de 40 minutos —, a diva entregou TUDO que os fãs estavam aguardando com covers impecáveis, vocais incríveis e um lookinho mais lindo que o outro.

Uma das grandes expectativas era para conferir a versão preparada por Miley para “Gimme More”, hit de Britney Spears lá de 2007, quando a princesinha do pop fez seu retorno para a música com o álbum “Blackout”. Ao contrário da gravação original, cheia de batidas pop, Cyrus manteve a energia sexy da canção, mas trouxe uma pegada mais intimista e rock and roll.

Continua depois da Publicidade

Como o próprio nome em inglês avisa, o show foi gravado em um quintal — bem lindo, diga-se de passagem — com a presença da banda intitulada “The Social Distancers”, traduzido para os “Os ‘Distanciadores’ Sociais”. Mas Miley Cyrus contou com outra participação pra lá de especial, sua irmã Noah Cyrus. A dupla cantou “I Got So High That I Saw Jesus”, canção que faz parte do álbum de estreia da jovem.

A lista de covers apresentados pela artista ainda incluiu “Just Breathe”, do Pearl Jam, e “Communication”, do Cardigans. Diretamente dos anos 1960, Miley deu uma repaginada no clássico “These Days”, de Nico, e “Sweet Jane”, do grupo norte-americano Velvet Underground. Para fechar com chave de ouro, a estrela fez mais uma performance impecável do single “Midnight Sky”, comprovando que ela vive uma das eras mais incríveis de sua carreira.

Continua depois da Publicidade

No ano passado, Miley Cyrus fez um comeback triunfal com o lançamento do EP “She Is Coming”. O título, traduzido para o português, significa “Ela está vindo”. No entanto, desde então ficamos esperando para que ela realmente terminasse de chegar com o sétimo disco da carreira… E nada! Kkkk Posteriormente, a cantora até divulgou o single inédito “Slide Away”, que falava sobre o fim do seu casamento com o ator Liam Hemsworth, e apareceu no feat “Don’t Call Me Angel” com Ariana Grande e Lana Del Rey.

A princípio, o plano da artista era de divulgar três EPs até completar a tracklist do disco, mas até então, só um foi disponibilizado. “Eu sei que parece que vocês estão esperando para sempre… Mas não mais! Ela finalmente está aqui”, comemorou Miley ao lançar “Midnight Sky”. Desde então, a estrela tem entregado performances ao vivo perfeitas, gravou um cover de “Heart Of Glass”, da Blondie, e ainda confirmou um feat com Dua Lipa. Após apostar em tantas sonoridades diferentes ao longo dos anos, a estrela parece ter encontrado uma identidade musical que reflete toda a sua trajetória profissional. Agora é esperar — com ansiedade máxima — o lançamento do álbum “She is Miley Cyrus”. PODE VIR, MANA!