A Fazenda 12: Luiza faz fofoca quente de Mirella e JP, e Stéfani coloca dupla na parede; MC nega sexo com bombeiro e expõe prints – Saiba tudo!

Fogo no feno e dos brabos! A festa final de “A Fazenda 12” aconteceu nesta madrugada (16) e rendeu chororô e muita fofoca. Tudo começou quando, segundo Stéfani Bays, Luiza Ambiel teria revelado que JP Gadêlha havia pedido para transar com MC Mirella no confinamento do hotel. Chateada e buscando a verdade sobre a situação, Teté confrontou JP e Mirella.

Stéfani coloca dupla contra a parede

“Me fala a verdade”, pediu Bays durante o papo com os ex-peões. “Fala para ela”, insistiu JP. “Só diz sim ou não!”, pediu ele à funkeira. Constrangida e tentando contornar a situação, Mirella se recusou a responder. “Amiga, eu não posso. Eu não posso falar sobre isso aqui dentro”, disse ela. “Você vai entender tudo na sexta-feira”, reforçou a cantora.

Stéfani chora e desabafa

Após abandonar o evento aos prantos, Teté teve uma longa conversa com Lipe Ribeiro e Jojo Todynho, que argumentaram que a gaúcha não poderia ficar chateada com o que Luiza havia dito. “Ela não tinha nem que ter te falado nada”, exclamou Jojo. “Você não pode ficar estressada com isso”, acrescentou a funkeira. Lipe concordou. “Depois lá fora vocês se juntam e se resolvem”, aconselhou o peão. Veja:

O assunto voltou à tona quando Teté retornou ao quarto e relatou o episódio em detalhes para Biel e Lipe, explicando o motivo de sua chateação para os companheiros de confinamento. “Eu tô muito triste porque a Luiza veio me falar”, começou ela. “Quem? Put*, não consigo lembrar”, ironizou Lipe. Teté então repetiu o nome de Ambiel. “Ela veio me falar que o JP pediu pra ficar com a Mirella, né? Escuta a história porque eu tava puta agora”, revelou a peoa. “Eu chamei a Mirella e falei: ‘Senta aqui do lado do JP’. Aí eu falei: ‘É verdade que você pediu pra transar com a Mirella no confinamento do hotel?’”, relatou.

“Que isso! Transar? Não foi nem ficar?”, questionou Lipe, chocado com a história. “Tran-sar.”, afirmou Teté. “Rapaz, passamos de nível , hein?”, disse o ex-MTV, surpreso. “O JP não negou. A Mirella também não”, pontuou Bays. Lipe então quis saber se realmente havia rolado algo entre a cantora e Gadêlha. “Eu pedi pra ele negar”, relatou Stéfani. “Ele ficou quieto, mudo, e ela falou só que não podia falar sobre isso. Aí eu levantei, saí put*. Por isso que causou aquela cena, porque ele não negou, nenhum dos dois negou nada. Eu querendo beijar o JP, e ele dando em cima da Mirella, sou muito trouxa”, lamentou Teté.

Continua depois da Publicidade

Lipe então tentou consolar a companheira de confinamento. “Téts, pense. Who is here? (Quem está aqui [na casa]?)”, disse ele. “Ele ficou olhando pra mim e pra ela. Ele não negou”, insistiu Teté, visivelmente alterada e voltando a chorar. “Mas é a gente que tá aqui, Téts!”, exclamou Lipe. Apesar disso, Bays continuou lamentando a atitude de JP Gadêlha, e Lipe interveio. “Tem uma coisa que sempre vence – o amor e a verdade! Acabou”, finalizou ele.

MC Mirella se pronuncia, expõe prints e nega sexo

A treta, claro, não parou por aí e repercutiu com os outros envolvidos na fofoca. Já na manhã desta quarta-feira (16), MC Mirella se pronunciou através dos stories no Instagram, confirmou investidas, mas negou que tenha rolado qualquer coisa entre ela e JP.

“Alguém tinha o meu número e me colocou no grupo com o pessoal do reality e o JP também. E aí me chamaram no privado”, disse a cantora. “Só que assim… não teve conversa, não tem diálogo, eu não respondo, eu não falo sobre… eu vou postar aqui os prints pra vocês”, prometeu a funkeira. “Assim, não rolou nada e nem vai rolar. Eu não sou a fim [do JP], entendeu? Que fique bem óbvio isso, porque se eu quisesse alguma coisa, rolaria”, afirmou.

Em seguida, Mirella publicou um story com um print da conversa com JP. Na imagem, é possível ver que o bombeiro já havia enviado dezesseis mensagens à artista desde domingo (13), e que ela nem tinha lido. Na última, JP falava sobre um vídeo que teria sido distorcido por fãs do reality. “Pedidos, acontecimentos, falas que podem ter rolado aqui… eu não trouxe isso à tona para o público”, continuou Mirella. “Quem trouxe que se explique e fale realmente o que aconteceu! Já que foram falar, que se pronunciem…”, disse a funkeira em menção à Luiza. “Mas não minta, porque se mentir eu vou falar sim, porque se tem uma coisa que eu não sou é mentirosa”, declarou.

A cantora voltou a utilizar as redes para explicar por que não podia dar informações sobre o que realmente havia acontecido entre ela e JP. “Eu não posso dar informação daqui de dentro porque se não eu levo multa, eu perco contrato… Então eu não posso ficar respondendo!”, explicou ela. “Não aconteceu nada, tá? Eu não dei bola. Podem ter dado em cima de mim, podem ter falado o que foi… eu não dei bola, não fiquei com ninguém”, reforçou Mirella. “Depois, quando o programa acabar, a Stéfani vai ficar sabendo de tudo”, finalizou.

Quem você quer que vença A Fazenda 12?

  • Jojo Todynho (78%, 27.142 Votes)
  • Lipe Ribeiro (10%, 3.595 Votes)
  • Biel (8%, 2.947 Votes)
  • Stéfani Bays (3%, 1.208 Votes)

Total Voters: 34.891

Carregando ... Carregando ...

JP Gadêlha também se manifesta

Após as publicações da funkeira, JP Gadêlha utilizou o Twitter para contar o seu lado da história. O bombeiro criticou a postura de Ambiel e desmentiu que teria dado em cima de Mirella. “Luiza Ambiel, movida por algum sentimento mesquinho, obscuro e egoísta, numa busca desesperada por likes, inventou para Stéfani que eu dei em cima de Mirella. Isso é tão absurdo que chega a ser inacreditável. Sempre tive uma relação de muito respeito e amizade com Mirella!“, negou ele.

Mesmo que isso fosse verdade, o que definitivamente não é, Luiza jamais poderia desestabilizar Stéfani dessa forma tão desumana e insensível! O foco e as atenções deveriam estar nas votações, e não nessas picuinhas infantis que não nos levarão a lugar nenhum“, reclamou. Não satisfeito, JP compartilhou um print de uma conversa com a MC. Em um dos trechos, o bombeiro pede à cantora para se unirem para desmentir a história.

Luiza garante que não inventou nada

Ao final, Luiza Ambiel também se pronunciou. No Twitter, a atriz garantiu que estava falando a verdade sobre os flertes, mas que em nenhum momento disse a palavra ‘transar’. “Gente, pelo amor de Deus! Vocês me pedem para eu dar uma força, proteger, ajudar… e saem me julgando sem saber? O que eu disse para a Teté foi que o JP deu em cima da Mirella! Deu em cima! É diferente de transar. A Mirella que me contou. A Mi tá aí para confirmar. Deu em cima”, publicou Ambiel. “Foi isso que eu disse para a Teté na hora que estávamos conversando. A Mi que me contou. MAS NINGUÉM TRANSOU COM NINGUÉM. Entendeu?”, reforçou.

A atriz então disse que só queria abrir os olhos da ex-MTV. “A Stéfani achando que o JP tava apaixonado e eu disse: ‘não tá, porque deu em cima da sua “amiga”‘. Qual o problema disso? Se soubesse, não teria falado e deixado ela achando [que ele estava apaixonado]”, prosseguiu. “Eu acho que ela (Stéfani) ficou foi com ciúmes! Porque a Teté me perguntou várias vezes se tinha rolado, e eu disse que não! Mesmo porque o JP não faz o tipo da Mi”, tentou esclarecer. “Gente, eu e a Mi somos muito amigas, e quando ela me falou, ela também não pediu segredo! E a Mi sabe que fiz para proteger a Teté! A Teté me perguntou onde tinha rolado a cantada e eu disse na janela“, detalhou.

A musa da Banheira ainda aproveitou para se dirigir diretamente à JP e ameaçou contar outras investidas do ex-peão. “Bom, eu não inventei nada, JP. A Mi que me contou e quero ver você desmentir ela. Ou você quer que eu falo de mais gente que você deu em cima? E lá ficou pagando de apaixonado pela Teté. Então, acho bom você me pedir desculpa se não vai feder…“, encerrou.