A Fazenda 12: Festa final é marcada por beijão, revelações de sexo e fim de noivado, e reconciliação! Vem ver tudo!

Tá acabando! A madrugada dessa quarta-feira (16) foi marcada pela última festa de “A Fazenda 12”, com direito a participação de todos os peões – eliminados e finalistas! Claro que esse reencontro, regado a muito álcool, traria algumas revelações à tona, assim como proporcionaria momentos de reconciliações e muito love! O fogo ainda queima em Itapecerica da Serra…

Revelação de sexo

Ainda confinado, Lipe Ribeiro quis saber como andava o relacionamento dos amigos Mariano e Jakelyne Oliveira aqui fora. E como sabemos, vai tudo muito bem, obrigada! Em certo momento, o sertanejo revelou para o carioca que ele e a modelo tiveram uma noite quente de amor. “E você e a Jake?”, questionou o ex-MTV. “Eu e a Jake? Maior love”, afirmou o sul-mato-grossense, emendando dancinhas sensuais e indicando ter transado com a ex-miss.

Continua depois da Publicidade

Surpreso, Lipe comemorou, aos gritos: “Amém, Senhor! Car*lho”. Em tom de brincadeira, Mariano contou que não fazia sexo há tanto tempo, que o sêmen saiu sólido e até doeu. “Foi sólido o negócio. Quase igual a dor do parto. Tá ligado pedra no rim? Rasgou a uretra, tava empedrado. Se ela (Jake) engravidasse, podia nascer (um bebê) com 70 anos, de tão velho que tava (o sêmen), declarou, arrancando risadas do colega. Meu Deus! Muita informação! Kkkkk

O beijo de Cartoliza

Depois de muitas tentativas e declarações de amor, Lucas Strabko, o Cartolouco, parece finalmente ter conquistado o coração de Luiza Ambiel. Os dois trocaram um beijão durante a festa e deixaram todos os demais jogadores chocados. “Finalmente!”, gritaram alguns. “Joga água!”, berrou Lipe, enquanto Biel observava boquiaberto. “Você pegou a musa da banheira do Gugu”, comentou JP Gadêlha. “Não, beijei a Luiza, que é muito mais que isso”, devolveu o jornalista, todo bobo.

“Me beija, c*ralho. Fica quieto. Me aperta, me aperta!”, pediu Luiza ao ficante, que atendeu. “Por que demoramos tanto pra isso?”, questionou ele. “Porque você é cara de pau”, respondeu a atriz, de prontidão. Depois de trocar mais alguns beijos com o rapaz, Ambiel quase se mostrou arrependida. “Minhas amigas vão me matar. Victória (Villarim) já virou a cara pra mim”, afirmou.

“F*da-se suas amigas! Cê fez tua vontade?”, questionou Strabko, ao que Luiza consentiu. “Que beijo bom! Eu nem imaginava que você beijava tão bem. Se soubesse tinha beijado antes”, acrescentou o ex-repórter esportivo da Globo. “Você também beija bem”, elogiou a atriz, em meio à pegação.

Quem você quer que vença A Fazenda 12?

  • Jojo Todynho (78%, 27.142 Votes)
  • Lipe Ribeiro (10%, 3.595 Votes)
  • Biel (8%, 2.947 Votes)
  • Stéfani Bays (3%, 1.208 Votes)

Total Voters: 34.891

Vote

Carregando ... Carregando ...

O término de Lidi

Enquanto uns casais estão apenas começando a trilhar sua caminhada juntos, outros, acabaram sendo desfeitos nesse processo todo do confinamento. Em conversa com Lipe e Lucas Selfie, Lidi Lisboa fez um desabafo e disse ter sido dispensada pelo agora, ex-noivo.

Eliminada na segunda-feira (14), a atriz suspeitou que o casamento pudesse não estar mais de pé, ainda durante sua participação na “Cabine de Descompressão”, após assistir à cena em que beijou Mateus Carrieri. Lidi também tentou beijar Selfie e apalpou as partes íntimas do rapaz ao final de uma das festas. Constrangida, ela disse não se lembrar direito do que havia acontecido.

“Já falou com o boy?”, questionou Ribeiro. “Ele me dispensou. Me chamou de vadia e tudo”, lamentou Lisboa. “Mentira? Que é isso, sério?“, desacreditou o empresário, recebendo uma resposta afirmativa da amiga. “Manda ele tomar no c*”, aconselhou, em seguida. “Já mandei”, avisou a intérprete de Jezabel. “(Ela) Se livrou”, completou Selfie. Por sorte, a chateação de Lidi logo foi embora, e a participante caiu na pista de dança com Rodrigo Morais e JP.

Luiza tenta fazer as pazes com Jojo

Depois de muita pegação, Luiza aproveitou a noite para tentar fazer as pazes com Jojo, e disse estar torcendo pela funkeira. “Você falou mais de mim do que eu de você. Você vai ver o que eu falei”, avisou a atriz, com as mãos nas pernas de Jojo. “Fique tranquila porque vou ver quando eu sair”, respondeu a carioca, antes de ganhar abraços e beijos da musa do Gugu. “Eu gosto de você, gostosa. Estou na torcida. Falta pouco. Eu disse para a galera que eu vinha falar com você, e disseram, não vai”, lembrou Ambiel. Jojo, por sua vez, agradeceu pelo carinho.

O desabafo de Lucas Selfie

A dinâmica da lavagem de roupa suja não foi suficiente para Selfie. Durante a festa, o youtuber se desculpou com Jojo Todynho, por tê-la julgado em alguns momentos do jogo. “Viu. Eu nunca falei nada de você. Você viu?”, frisou a cantora. “Eu sei. Eu vi. Tanto é que em todos os programas que eu fui, disse que me arrependo de três coisas aqui: Não ter ficado do lado da Raissa no negócio da reunião (de condomínio)…, confirmou o rapaz. “E eu chamei sua atenção”, interrompeu a carioca.

Continua depois da Publicidade

“… Foi escroto demais. Você me avisou. Ter falado do Lipe quando briguei com ele mesmo ele tendo falado de mim, e o julgamento que eu fiz da Jojo além do que realmente era. O resto faria tudo exatamente de novo”, completou Lucas. Todynho, inclusive, questionou se o influencer havia visto o vídeo em que ele teve um ataque de fúria, e quebrou um vaso. Na ocasião, o rapaz se enfureceu por entender que a funkeira havia o acusado de bater a cabeça de Lidi na parede, de propósito, num pós-festa.

“Quando você saiu, você entendeu da história do dia da cachaça?”, perguntou a finalista. “Eu entendi”, garantiu Selfie. “Eu tava lúcida. Depois que fui entender que ela (Lidi) se jogou. Eu falei por conta da história que a Hariany (Almeida) passou (de expulsão no BBB)“, justificou a voz de “Que Tiro Foi Esse?”, por fim. Assista: