A Fazenda 12: No “Hora do Faro”, Mariano é ameacado de processo por Ambiel, e surpreende com declaração sobre romance com Jake: “Éramos obrigados a ficar um do lado do outro”

Sem mais fretes de beijo? Nesta sexta-feira (11), Mariano foi colocado contra a parede durante as filmagens do “Hora do Faro”. Na tradicional sabatina com o eliminado da semana, o sertanejo teve de responder sobre seu relacionamento com Jakelyne Oliveira e surpreendeu ao mostrar incerteza sobre o affair do lado de fora da casa.

De acordo com o jornalista Leo Dias, que integra o time de jornalistas e convidados do programa, Mariano disse que ainda precisa conhecer Jake após o confinamento. “A gente já conversou sobre isso. A nossa relação foi muito transparente lá dentro do programa, mas agora nós precisamos ver o que é que vai dar”, comentou.

Apesar dos meses de chamego na casa, Mariano não deu certeza sobre o affair com Jake. (Foto: Reprodução/R7/PlayPlus)

Rodrigo Faro também quis saber se o cantor não tinha medo de magoar Jake com suas falas. O ex-peão não fugiu da reta e lembrou que, na casa, os dois não tinham outra saída a não ser viver naquele mesmo universo. “Ali dentro, nós éramos obrigados a ficar um do lado do outro. A gente era obrigado a dividir os mesmos lazeres com todos. E nós falamos muito sobre isso. Eu não sei como é que vai ser agora”, respondeu.

Continua depois da Publicidade

Outro assunto que rendeu foi uma brincadeira de Jake na casa, quando ela mencionou que os dois deveriam participar do “Power Couple Brasil”. Foi nessa hora que Mariano colocou com todas as palavras que não sabia se continuariam com a relação. “Rolou esse assunto lá, mas eu não sei como é que estão as coisas aqui fora. Eu não sei se nós vamos continuar com esse relacionamento”, declarou ele.

Ex-peões participam da sabatina

Ao contrário de outras edições, nesta sexta, todos os ex-peões participaram do quadro do “Hora do Faro”. De forma remota, eles se reuniram e tiraram satisfação com Mariano através de chamadas em vídeo. Nas filmagens divulgadas pelas redes sociais, os participantes anteciparam alguns detalhes do que rolou – e pelo visto, o clima esquentou real! Luiza Ambiel até mesmo brincou que processaria o sertanejo.

Continua depois da Publicidade

“Pra vocês eu posso falar, vai rolar até processo entre eu e o Chico Bento. Tô nem aí”, disse ela em seu Instagram. “Acha que pode falar?”, completou Luiza. Na sequência, Victória Villarim apareceu no vídeo e contou: “O bicho pegou! Fiquei até com dó do menino”. Ambiel retrucou: “Do menino? Poxa, ele me chamar de câncer de novo?”. Durante uma festa, Mariano afirmou que a musa da Banheira do Gugu era como um “câncer” na casa.

Enquanto Luiza criticava o comentário do sertanejo, os colegas de confinamento a apoiaram. “Não, foi errado”, respondeu Villarim. “Reafirmou [a fala] e eu acho que isso é uma coisa muito pesada. Eu acho que tem que ter responsabilidade”, concordou JP Gadêlha. Mas eles também mencionaram que a situação estava crítica para Mariano, que “o programa em si” teria sido muito intenso e que Ambiel não deixou barato. Era o fogo no feno que a gente já estava sentido falta, né?! Olha só:

Continua depois da Publicidade

Tudo isso vai ao ar no “Hora do Faro” do próximo domingo (13). Mas antes disso, o peões eliminados retornam à sede já neste sábado (12), para uma série de atividades nessa reta final – e, claro, muitos acertos de contas, né? Amo!