A Fazenda 12: OMG! MC Mirella afirma que JP Gadêlha propôs sexo e beijo triplo em hotel, e dá ultimato: ‘Assume logo!’

Se você achou que os bafafás entre os peões de “A Fazenda 12” cessariam aqui fora, se enganou. MC Mirella, JP Gadêlha e Luiza Ambiel se envolveram numa baita confusão, durante a festa final do reality, que rolou nessa madrugada (16). A treta começou, após a ex-musa do Gugu contar para Stéfani Bays que o bombeiro militar – com quem ela viveu um casinho no confinamento – deu em cima da funkeira aqui fora.

JP chegou a negar tudo em seu perfil no Twitter, e Mirella não ficou nada contente. A cantora abriu fogo contra o pernambucano e disse que tentaria impedir uma reaproximação dele com a ex-MTV. “O cara fala na minha cara o que ele sabe que falou e quer me deixar passar de louca. Isso mesmo, JP, parabéns, agora quem não vai deixar a Stéfani se aproximar de você, se você não assumir logo, vou ser eu. Assume logo e pede desculpas depois, que é bem mais bonito”, disparou ela.

https://twitter.com/originalmirella/status/1339180289097142273?s=20

Alvo de críticas, a MC se mostrou irritada com a negativa de Gadêlha e revelou supostas propostas feitas por ele. “O cara vira na janela e fala que queria era transar comigo e isso não é dar em cima, né?! Então tá bom! Falou até de beijo triplo e eu falei que não. Que não queria, que tinha muita coisa envolvida”, declarou.

“Eu acho bom ele se pronunciar. Isso não vai ficar assim, não. Sou otária agora? Como volta com esse assunto depois se o cara não se pronuncia? Se tivesse se importando como ele diz, teria ao menos vindo me pedir desculpas”, escreveu ainda.

Por fim, Mirella deixou claro que tentou evitar que toda essa confusão se desenrolasse, e aproveitou para fazer um desabafo: “Parabéns, viu. Por isso não desgrudei da Stéfani na festa, porque tudo podia acontecer. A hora que ela me pede pra ficar sozinha, rola isso tudo”.

“E eu não EXPONHO nada de coisas PESSOAIS minhas assim. Para mim isso é PESSOAL. Não tem porque sair falando que A e B falaram isso ou aquilo pra mim. Tô pistola demais. Sempre sobra pra mulher né? Normal… [É a] louca e maluca da história, vê coisa onde não tem, dita com todas as letras… é isso”, encerrou ela, que tem puxado mutirões de votos para ajudar a colega.

https://twitter.com/originalmirella/status/1339192615758127104?s=20

https://twitter.com/originalmirella/status/1339193119389192192?s=20

https://twitter.com/originalmirella/status/1339193815794651136?s=20

Entenda o caso

A festa final de “A Fazenda 12” aconteceu nesta madrugada (16) e rendeu chororô e muita fofoca. Tudo começou quando, segundo Stéfani Bays, Luiza Ambiel teria revelado que JP Gadêlha havia pedido para transar com MC Mirella no confinamento do hotel. Chateada e buscando a verdade sobre a situação, Teté confrontou a dupla de amigos.

“Me falem a verdade”, pediu Bays durante o papo com os ex-peões. “Fala para ela”, insistiu JP. “Só diz sim ou não!”, pediu ele à funkeira. Constrangida e tentando contornar a situação, Mirella se recusou a responder. “Amiga, eu não posso. Eu não posso falar sobre isso aqui dentro”, disse ela. “Você vai entender tudo na sexta-feira”, reforçou a cantora. Confira a íntegra do que rolou durante a festa, clicando aqui.

JP Gadêlha quebra o silêncio

Diante da repercusão do caso nas redes, JP Gadêlha utilizou o Twitter para contar o seu lado da história. O bombeiro criticou a postura de Ambiel e desmentiu que teria dado em cima de Mirella. “Luiza Ambiel, movida por algum sentimento mesquinho, obscuro e egoísta, numa busca desesperada por likes, inventou para Stéfani que eu dei em cima de Mirella. Isso é tão absurdo que chega a ser inacreditável. Sempre tive uma relação de muito respeito e amizade com Mirella!“, negou ele.

Mesmo que isso fosse verdade, o que definitivamente não é, Luiza jamais poderia desestabilizar Stéfani dessa forma tão desumana e insensível! O foco e as atenções deveriam estar nas votações, e não nessas picuinhas infantis que não nos levarão a lugar nenhum“, reclamou. Não satisfeito, JP compartilhou um print de uma conversa com a MC. Em um dos trechos, o bombeiro pede à cantora para se unirem para desmentir a história.

Luiza garante que não inventou nada

Ao final, Luiza Ambiel também se pronunciou. No Twitter, a atriz garantiu que estava falando a verdade sobre os flertes, mas que em nenhum momento disse a palavra ‘transar’. “Gente, pelo amor de Deus! Vocês me pedem para eu dar uma força, proteger, ajudar… e saem me julgando sem saber? O que eu disse para a Teté foi que o JP deu em cima da Mirella! Deu em cima! É diferente de transar. A Mirella que me contou. A Mi tá aí para confirmar. Deu em cima”, publicou Ambiel. “Foi isso que eu disse para a Teté na hora que estávamos conversando. A Mi que me contou. MAS NINGUÉM TRANSOU COM NINGUÉM. Entendeu?”, reforçou.

A atriz então disse que só queria abrir os olhos da ex-MTV. “A Stéfani achando que o JP tava apaixonado e eu disse: ‘não tá, porque deu em cima da sua “amiga”‘. Qual o problema disso? Se soubesse, não teria falado e deixado ela achando [que ele estava apaixonado]”, prosseguiu. “Eu acho que ela (Stéfani) ficou foi com ciúmes! Porque a Teté me perguntou várias vezes se tinha rolado, e eu disse que não! Mesmo porque o JP não faz o tipo da Mi”, tentou esclarecer. “Gente, eu e a Mi somos muito amigas, e quando ela me falou, ela também não pediu segredo! E a Mi sabe que fiz para proteger a Teté! A Teté me perguntou onde tinha rolado a cantada e eu disse na janela“, detalhou.

https://twitter.com/luizaambiel/status/1339158095449247744?s=20

A musa da Banheira ainda aproveitou para se dirigir diretamente à JP e ameaçou contar outras investidas do ex-peão. “Bom, eu não inventei nada, JP. A Mi que me contou e quero ver você desmentir ela. Ou você quer que eu falo de mais gente que você deu em cima? E lá ficou pagando de apaixonado pela Teté. Então, acho bom você me pedir desculpa se não vai feder…“, encerrou.