A Fazenda 12: Peões veem drone sobrevoando sede do reality, e internautas se revoltam com corte de câmera: “Tá virando palhaçada isso” – Assista

Terra de ninguém?! Neste sábado (14), os internautas ficaram insatisfeitos ao constatarem que “A Fazenda 12” teria sido invadida novamente, agora por um drone… Mateus Carrieri, Stéfani Bays e Mariano foram filmados vendo o aparelho, mas logo o serviço de pay per view do PlayPlus trocou de câmera para um local aleatório da sede, onde nada estava acontecendo.

Os peões estavam na área da academia, quando Mateus foi o primeiro a ver o drone sobrevoando o local. Ele alertou os colegas de confinamento, e junto de Stéfani e Mariano, chegou a apontar para o aparelho e até acenar. “Teté, olha pra cima”, alertou a voz de Jakelyne no vídeo. “Viu?”, perguntou o sertanejo. “Não tem drone, gente!”, respondeu a influencer. “Bem nessa direção”, orientou Carrieri. “Nossa, é verdade! Chocada!”, confirmou Bays. “Traz um celular aqui”, brincou a voz de Jojo Todynho ao fundo.

Em seguida, a produção cortou o áudio e parece ter avisado para que todos os peões entrassem imediatamente na casa. Tanto que ainda é possível ver Stéfani pegando as galochas que usaria para ir na área dos bichos, e do nada fica paralisada sem outro motivo aparente. Para quem estava acompanhando tudo ao vivo, ficou ainda mais frustrado quando o PlayPlus mudou a câmera para filmar os animais, sendo que nenhum participante sequer estava ali. O hugogloss.com entrou em contato com a Record para comentar sobre o ocorrido, mas até o fechamento deste post, não tinha recebido nenhum retorno.

Continua depois da Publicidade

Nas redes sociais, o público ficou indignado com a possibilidade de, mais uma vez, alguma torcida estar tentando interferir no jogo. “Já tá virando palhaçada isso”, disparou uma mulher. “Teve drone na fazenda e mais uma vez nada vai acontecer! No máximo vão falar que não foi nada, mas que já estão tomando as devidas providências! Somos feitos de palhaço!”, reclamou outro perfil.

Lembrando que a décima segunda edição de “A Fazenda” já foi extremamente influenciada por conta de uma invasão desse tipo… Um carro de som alertou Mirella a respeito dos seus aliados no jogo. Mais que depressa, a cantora tomou providências e fez mudanças em seu comportamento. Na última quarta-feira (11), Raissa e a funkeira também viram um helicóptero sobrevoando a sede e se assustaram. Ainda, um segundo carro de som contratado pela torcida de Biel tentou enviar uma mensagem para o cantor, mas dessa vez, a equipe do programa impediu a tempo.