Hugo Gloss

A Fazenda 13: Aline Mineiro “entrevista” Tiago Piquilo sobre aumento peniano: “Mudou mais pra você ou pra ela?”; assista

Tiago e Aline falam de aumento peniano (Foto: Reprodução/PlayPlus)

Tiago e Aline falam de aumento peniano (Foto: Reprodução/PlayPlus)

O aumento peniano de Tiago Piquilo continua sendo assunto em “A Fazenda 13“. Nesta terça-feira (9), Aline Mineiro se mostrou bem curiosa ao “entrevistar” o cantor sobre o procedimento, com perguntas bem sinceras e até íntimas. Mais cedo, ela já havia questionado Valentina Francavilla, que teve um relacionamento com o sertanejo, sobre o pênis dele antes da cirurgia. 

O tema foi abordado quando o nome de Tania Mara, namorada de Tiago, surgiu na conversa entre ele, Aline, Solange Gomes e Bil Araújo. “Eu tive problemas com ela, problemas reais para ela entender, e também para eu não ir [para o confinamento] brigado com ela. Mas mesmo assim ainda causou um desconforto. Ela foi a única pessoa que depois eu tive contato, tive relações. Aí sim, de fato, você entende como é, o que causa e o que não causa”, contou o cantor.

Aline, então, perguntou se algo tinha mudado na hora da relação sexual após o procedimento. “Muda um pouco. Não é uma coisa estrondosa assim”, respondeu ele. “Mas mudou mais para você ou para ela, em questão de sensação?”, continuou a modelo. “Para ambos”, disse Tiago.

Tiago Piquilo contou no confinamento que reatou com Tânia Mara algum tempo após sua faloplastia. (Fotos: Reprodução/Record TV/Instagram)

Segundo o cantor, a faloplastia pode ser entendida com uma harmonização, e comparou a cirurgia com o procedimento estético feito por Bil no rosto. “É o que ele fez. Pega uma foto dele antes e depois da harmonização facial dele. É uma harmonização íntima, você está entendendo? Não é um negócio que você cola e faz, é uma harmonização”, explicou.

Tiago passou pelo procedimento cirúrgico em julho deste ano. (Foto: Reprodução/PlayPlus)

A ex-panicat também não deixou de abordar o pós-operatório de Tiago, questionando desde o tempo de repouso até o tipo de curativo usado. “Quanto tempo você teve que ficar de repouso?”, questionou Aline. “Eram 30 dias, mas eu fiquei 27. Para uma cirurgia não é nada. Eu fiz a cirurgia, dois dias depois eu já estava rodando 600 km [de carro] pra vir embora com meu irmão“, lembrou o cantor.

“Tem curativo?”, perguntou a modelo. “Não, não fiz uma troca de curativo, não caiu uma gota de sangue, não botei uma gota de remédio, uma pomada, nada”, respondeu o peão. O ex-BBB, que ouvia a conversa com atenção, também resolveu tirar suas dúvidas: “Urinava de boa? Não ardia nada?”. “Sim, sim. Foi só a questão do inchaço assim, porque ele incha na hora um pouco por conta do processo, mas super de boa. Vou voltar novamente lá”, afirmou.

Atiçando ainda mais a curiosidade de Aline — e do público —, o sertanejo revelou que a cirurgia peniana chamou atenção de outros famosos, mas não quis citar nomes durante a conversa: “Teve uma galera do nosso meio que me procurou querendo fazer, pessoas que eu nunca imaginei na minha vida, aí eu passei o contato [do médico]”. Façam suas apostas! kkkkk

Sair da versão mobile