Fotojet (3)

A Fazenda 13: Peões encontram camisinha na baia, e Dayane confronta Nego do Borel: “Com que intenção?”; assista

Se você acompanha “A Fazenda”, sabe que situações inusitadas são mais propensas a acontecerem na baia. Isso porque, vira e mexe, bichinhos como sapos e aranhas acabam invadindo o local e apavorando os participantes que ali dormem. A madrugada dessa terça-feria (21) não foi diferente. Dayane Mello e Liziane Gutierrez estavam se preparando para descansar quando avistaram, supostamente, uma tarântula passeando pelo humilde quartinho.

Aflitas, ambas subiram no beliche e então chamaram MC Gui para ajudar a tirar o animal de lá. “Meu Deus, é uma aranha gigante! É gigante! Acho que tem que pegar ela com papel higiênico”, avisou a modelo. Na sequência, Tiago Piquilo se juntou ao grupo, mas assim que soube da presença do aracnídeo no quarto, logo deu no pé! “Tem uma aranha e não é pequena, tá?!”, avisou a ex integrante do “Big Brother Itália”.

Continua depois da Publicidade

“É uma tarântula”, apontou Liziane, desesperando ainda mais o sertanejo. “Ave, Maria, cara! Pelo amor de Deus!”, gritou o músico, saindo rapidamente do local. “Gente, não matem a aranha. Deixa ela!”, pediu Gutierrez. A dupla de Hugo, entretanto, disse ser aracnofóbico. “Aranha morde, velho. A diferença é que umas têm veneno e outras, não. Car*lho, como é que vai fazer? Vai ter que matar. Eu saio do programa, mas eu mato a aranha. Se eu ver uma aranha, eu mato”, disparou ele, angustiado.

Enquanto decidiam o que fazer, os peões acabaram perdendo a aranha de vista. Foi aí que começaram a revirar o quartinho para encontrá-la e acharam algo bastante inusitado debaixo de um dos colchões: um preservativo. “É uma capinha de camisinha essa parada, ou é impressão minha?”, perguntou o MC. “Meu Deus, quem que trouxe camisinha pra cá? Senhor…”, indagou Dayane.

“Será que foi no dia da festa?”, questionou Liziane. Foi aí que Tiago deu a entender que a camisinha pertencia a Nego do Borel. “O Gui um dia brincou com o Borel, tava com a camisinha no bolso, lembra? Deve ter caído do bolso”, suspeitou ele. “Mas pra que ele estava com uma camisinha no bolso?”, insistiu Gutierrez. “Ele falou que era pra fazer não sei o que lá”, desconversou o sertanejo, quando o grupo foi interrompido por um aviso da produção.

Na manhã dessa terça (21), Dayane confrontou Nego sobre o preservativo e o cantor caiu no riso. “Era tu que tava com uma camisinha na baia?”, questionou a peoa. “Eu não, tava nada”, devolveu o funkeiro, debochado. “Só o pensamento de ter pego uma camisinha e levado para a baia, eu não entendo”, comentou a modelo. “Sempre bom, né, mas não fui eu”, avisou a voz de “Me Solta”. “Tem câmeras aqui, não se esqueça não”, lançou Erasmo Viana, tirando risadas de Borel. “Mas com que intenção você levou?”, quis saber Mello, que recebeu uma resposta sarcástica do rapaz. “Pra fazer bolinha”, comentou o artista carioca.

Nas redes, internautas se indignaram com o achado e lembraram que, na noite do pós-festa, Nego acariciou e tentou beijar Dayane. Ela, por vezes, se esquivou. “Os peões acharam uma camisinha fechada na baia e Tiago disse que Nego do Borel estava com uma no bolso no dia da festa. O dia da festa foi quando Nego passou a mão na Dayane e deu aquele surto depois do ‘não’ dela”, apontou um perfil no Twitter. “As intenções dele com a Day, vocês já sabem, né?”, acusou outro. Relembre: