A Fazenda 13: Rico Melquiades finge crise convulsiva e assusta peões, que se enfurecem: “Vai se fod*r”; assista

Tretas em ‘A Fazenda 13‘’? Temos! Na madrugada desta segunda-feira (4), Rico Melquiades estava a fim de causar! Depois de uma nova discussão com Solange, o comediante conseguiu enfurecer, de uma só vez, diversos colegas de confinamento no reality da RecordTV. Isso porque, durante estadia na baia, o peão pregou uma peça em Aline Mineiro, Victor Pecoraro e Tiago Piquilo ao fingir uma crise convulsiva.

O episódio começou enquanto o trio dormia tranquilamente. Na baia escura e silenciosa, no meio da noite, Rico de repente passou a se agitar e então fingiu ter um ataque epilético. A cena causou pânico generalizado entre os peões. “Rico, Rico!”, chamou a ex-panicat, visivelmente angustiada e preocupada com a saúde de Melquiades.

Ao ouvir a comoção, Pecoraro acordou e se levantou imediatamente, dirigindo-se ao colega para ajudá-lo em meio à falsa convulsão. No entanto, momentos depois, quando os três já estavam acordados, o comediante desistiu do ato e não conseguiu conter as gargalhadas.

Continua depois da Publicidade

O susto gerou a fúria de Aline, que passou a xingar o peão. “Ah, vai se fod*r”, disparou ela, se esquivando das tentativas de Rico de abraçá-la. “Me perdoa, por favor”, pediu Melquiades, ainda aos risos, prendendo Aline em um abraço. “Não, me solta, me solta!”, repetiu a peoa, claramente incomodada com a ‘brincadeira’. Confira:

Continua depois da Publicidade

Nas redes sociais, a situação dividiu o público – enquanto uns se divertiram com a brincadeira, outros apontaram falta de sensibilidade por parte de Rico. Confira reações:

Continua depois da Publicidade