A Fazenda 13: Tati Quebra Barraco manda Rico Melquiades ‘tomar no c*’ em treta, e leva invertida inesperada do peão; assista

Estamos há 0 dias sem confusão em ‘A Fazenda 13‘! Kkk Na tarde deste domingo (24), o clima de paz e harmonia entre Rico Melquiades e Tati Quebra Barraco, que perdurou durante alguns dias, chegou ao fim. Segundo o comediante, a funkeira lhe deu “olhares estranhos”.

Incomodado, o ex-MTV iniciou um bate-boca de repentino e começou a provocá-la, dizendo que quem vencesse a prova de fogo deveria levá-la para a Baia para que ela aprendesse a trabalhar e deixasse de ser preguiçosa. Tati, por sua vez, não deixou barato e a situação escalou de tal maneira, que a dupla passou a trocar gritos e xingamentos. “Vai se fud*r”, disse a cantora, aos berros.

Continua depois da Publicidade

Rico continuou com as alfinetadas. “Vai lavar uma calcinha”, ordenou ele, antes de citar Solange Gomes, a quem o alagoano também já acusou de não fazer nada na casa. O comediante seguiu com as ofensas e afirmou que Gomes era mais útil que Tati, que só sabe dormir e querer ficar no conforto da sede. “Vai pegar uma vassoura, vai fazer alguma coisa, só dorme. Olha como ela é imunda”, alfinetou Rico.

A funkeira não aceitou o desaforo e voltou a gritar com o colega de confinamento. “É você que lava minhas calcinhas? Você não lava nem as suas, Tá tudo jogado lá fora. Ah, vai se fude*. Vai tomar dentro do seu c*”, disparou. “Eu gosto de tomar no c*. É nele que eu tomo, eu tomo no c*. É aqui que eu tomo, meu amor”, declarou Rico, sem papas na língua.

A carioca chegou a insinuar que, para se envolver com alguém sexualmente, Melquiades precisava contratar um garoto de programa. “Tem que pagar. No amor ninguém vai, tem que pagar. Eu não preciso pagar pra ninguém me comer não”, exclamou a funkeira. Sem se abalar, o peão rebateu a fala, insistindo que ela “quer ter boa vida” dentro do reality da RecordTV. “Isso não me atinge, porque é onde eu gosto de tomar. Não tem coisa melhor que tomar no c*”, reforçou o ex-MTV. Quebra-Barraco, então, citou supostas conversas nas quais o alagoano revelou que paga por serviços sexuais. “Pagando. Você mesmo que falou que paga”, acusou ela.

O comediante, por sua vez, negou. “Eu nunca falei que paguei garoto de programa. Nunca! Eu nunca falei isso! E eu assumo o que eu falo, eu assumo os meus b.o.”, garantiu. “É isso aí! Contanto que nunca vai ser assumido por ninguém”, rebateu a cantora. Pouco depois, o ex-MTV voltou a ofender a rival. “Preguiçosa! Come e dorme!”, disse ele. A carioca deu de ombros. “Sou. Paciência. Olha quem fala. Aqui a regra é essa, meu amor. Todo mundo [é assim]”, desconversou ela. “Todo mundo, não. Você é a chefe”, reforçou Rico. Espia só:

Continua depois da Publicidade

Rico se estranha com Aline Mineiro

Acha que acabou por aí? Que nada! Além da briga com Tati, Melquiades também arranjou confusão com a amiga Aline Mineiro, logo após a escolha dos peões para participar da Prova de Fogo. Irritado por ter sido vetado da disputa, o alagoano logo tratou de demonstrar sua infelicidade à ex-panicat. “Você escolhe Marina [Ferrari], comigo ali, você escolhe Marina?”, disparou ele. “Você sabe que se a gente não se escolher, ninguém escolhe. Aí você escolhe Marina?”, insistiu Rico.

A morena não deixou barato. “Mas, você disse que não queria ir pra Baia”, argumentou ela. “Amiga, eu nunca disse que não queria ir pra Baia, eu quero ter a oportunidade de fazer a prova”, respondeu Melquiades. Sem paciência, Aline deixou o local e o comediante passou a falar sozinho. “Aí que ódio veio, fico puto. Aqui nesse caralh* é um escolhendo o outro, se não, ninguém vai se escolher”, reclamou.