A Fazenda 14: Adriane Galisteu quebra protocolo e surpreende peões ao esclarecer caso das pétalas de rosa; assista

A apresentadora se pronunciou sobre os boatos envolvendo um helicóptero com informações externas

Adriane Galisteu rebate acusações de Deborah (Foto: Reprodução/Record TV)

Em “A Fazenda 14“, durante a formação da roça desta terça-feira (18), Adriane Galisteu rebateu uma acusação feita por Deborah Albuquerque ao vivo. A participante afirmou que Pétala Barreiros recebeu informações externas a partir de um helicóptero que a jogou pétalas de rosa na semana passada. Rapidamente, a apresentadora negou a informação.

Continua depois da Publicidade

“Antes que você termine, Débora, atenção. Vou deixar uma coisa bem clara: nenhum participante tem nenhuma informação de fora. Absolutamente nenhuma”, começou Galisteu, que chegou a ser aplaudida pelo restante dos peões. “É muito sério quando vocês questionam a postura do programa. Não dá para questionar, a gente está na ‘Fazenda 14’. A gente faz isso há muito tempo. Eu estou na minha segunda edição, mas o programa é um sucesso desde o início! Então, vocês podem acreditar que absolutamente ninguém tem nenhuma informação”, continuou a apresentadora.

Adriane ainda quebrou o protocolo e esclareceu que o caso do helicóptero não teve nenhuma relação com a influenciadora: “Eu já quero deixar claro, de uma vez por todas, que essas pétalas não foram para a Pétala”. “Não foram para a Pétala? Ela estava toda feliz se gabando”, interrompeu Deborah, em tom sarcástico. A digital influencer riu constrangida e falou: “A vergonha é no débito”.

A participante Pétala acreditou que as rosas jogadas pelo helicóptero eram para ela (Foto: Reprodução/Record TV)
A participante Pétala acreditou que as rosas jogadas pelo helicóptero eram para ela (Foto: Reprodução/Record TV)

“Foi só uma declaração de amor pra um de vocês, mas não foi pra Pétala. Só pra deixar isso claro”, afirmou Galisteu. O que os peões não imaginam é que as rosas foram jogadas por Naldo Benny para sua esposa, Ellen Cardoso, mais conhecida como Moranguinho. Ontem (18), nos bastidores do Prêmio Multishow, o cantor explicou o motivo da homenagem que vai contra as regras do jogo. “Quando vi que ela ficou mal da cabeça, com pesadelos, eu quis fazer uma homenagem. Não tinha nenhum código. Não sei nem se foi contra as regras do jogo. Quis fazer com que ela se sentisse melhor”, disse ele, que enfatizou a saudade que sente da companheira.

Ao final da conversa sincera, Adriane Galisteu frisou aos participantes: “Cuidado pra vocês não comerem pilha e irem pro lado errado das coisas. Ninguém tem informação, ninguém é privilegiado, o programa só zela exclusivamente pelas regras. Dica da apresentadora: foquem no jogo”.

Assista ao momento:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques