A Fazenda 14: Naldo fala sobre desistências, revela se vai tirar Moranguinho do jogo e detona: “Mau-caratismo”; assista

O cantor fez uma série de críticas aos últimos desdobramentos do jogo, com a saída de Deolane e Pétala

Naldo Deolane

Vixe! Se há muitas dúvidas do lado de dentro de “A Fazenda 14”, do lado de fora, o clima está só esquentando… Após as desistências de Deolane Bezerra e Pétala Barreiros, Naldo Benny falou sobre o assunto nesta terça-feira (6). O cantor, que é marido de Moranguinho, detonou a situação envolvendo as aliadas de sua esposa, criticando o que ocorreu após nos últimos desdobramentos do jogo.

Naldo fez uma série de vídeos expondo suas opiniões não só sobre os episódios recentes, como sobre toda a temporada. “Eu fecho com o certo. Eu não passo pano, o Brasil não é burro, tá? Não venha com história fake. Isso é um jogo, no mínimo um espírito esportivo tem que se ter. Saber ganhar e saber perder. Chega de mau-caratismo, baixo nível, o Brasil viu três meses de mau-caratismo e de falta de posicionamento correto com uma família, com o jogo, sensatez”, iniciou.

Fotojet
Após 12 horas na porta da sede, as irmãs de Deolane Bezerra conseguiram que a peoa saísse do reality. (Foto: Reprodução/ Instagram)

O artista deixou claro que não se movimentará para que Moranguinho saia do jogo, saindo em defesa da Record TV – que foi acusada de manipulação por parte de familiares de participantes. “Respondendo a todo mundo que está aí, louco, né? Eu não vou tirar a Ellen da casa. Ela é adulta e sabe muito bem as responsabilidades que se tem com uma empresa séria. A Record está de parabéns, não teve manipulação de nada. Existe o PlayPlus que mostra o jogo de cada um ali dentro. Quem jogou bem e quem jogou mal. O Brasil viu isso e escolheu dentro de uma roça falsa, a Babi. É nítido que a Babi é a campeã”, declarou ele.

Continua depois da Publicidade

Naldo também estranhou a mudança de postura do grupo A, liderado por Deolane, com a roça falsa. “Até a sexta-feira, era festa. Estava com o grupo A festejando, ‘fomos as campeãs’ e tal. Lógico que eu torci e torço pela minha mulher o tempo inteiro. Claro! Só que não houve manipulação nenhuma da Record. Mas no sábado, aparece doença, aparece que tem que sair, aparece advogado, aparece não sei o quê… Pelo amor de Deus, gente! O Brasil é burro? Vocês são burros? Vocês acreditaram nessas histórias aí? Tem um nariz de palhaço aqui? Pelo amor de Deus”, indignou-se ele, citando a movimentação iniciada pela família Bezerra para tirar a advogada da casa.

O cantor bateu na tecla de que é preciso saber perder. “Olha, gente, o que eu ensino para a minha filha, meu filho e o que a gente tem dentro de casa, são os princípios que eu recebi do meu pai e da minha mãe. Sou da vila dos Pinheiros, sou da favela e vim da pobreza. Mas, são princípios de caráter e de honra, de você jogar limpo. Quando eu jogava bola na Vila do Pinheiros, pequenininho, meus treinadores falavam: ‘Cara tem que saber perder. Tem que saber jogar’. Eu ensino isso para a minha filha. A hora que ela ganha e a hora que ela perde. Eu falo: ‘Filhinha, você tem que saber perder”, pontuou.

Continua depois da Publicidade

Então, o esposo de Moranguinho classificou a postura como uma “opressão” contra a própria emissora. “Que tipo de comportamento é esse que você tem que ganhar tudo na marra, na opressão, na agressividade, com aliados e adversários? Então, até a Record tem que engolir isso? Opressão para cima deles, ‘se eu não ganhar essa p*rra na marra, tô fora! Acabou e coisa e tal’. E quem vem no bonde tá se f*dendo todo. Deu pra entender? Por isso que eu falava dois meses atrás o que eu via aqui”, afirmou.

Naldo disse estar acompanhando um reality de perto pela primeira vez, mas que já tinha previsto o que aconteceria com o jogo e como os personagens se desenvolveriam na casa. “Nunca participei de reality. Não gosto de reality e nunca assisti. Esse foi o primeiro que eu assisti. Só que eu entendi, eu entendi bem. Quando eu comecei a ver o jogo, eu falei ‘p*rra dali vai vir merda’, ‘ali não tem personalidade’, ‘ali não tem caráter’, ‘ali tá jogando só pra ter os seus próprios benefícios’”, disse ele.

Continua depois da Publicidade

O funkeiro também lamentou o fato de sua esposa estar distante da família há tanto tempo em um jogo que se encerrará dessa forma controversa. “Minha mulher está três meses longe de casa, três meses longe da gente. Minha mulher tem um conforto absurdo, viaja todo o final de semana, trato com muito amor e carinho, para uma palhaçada dessa. Claro, que eu vou receber ela com muito amor, tô morrendo de saudade, mas isso virou uma palhaçada”, avaliou.

Por fim, Naldo, que tem comentado as atitudes de Moranguinho desde o início, rebateu os ataques pessoais que tem recebido e ainda disparou algumas alfinetadas. “Eu sou conhecido através da música. Graças a Deus, no Brasil e no mundo, todo final de semana, toda noite, tocam algumas músicas minhas. É 23 anos de história. Agradeço muito aos meus fãs, a Deus, a minha família, às orações das pessoas que gostam de mim, que eu tô ai no jogo. Sempre! 23 anos de corrida. Sou conhecido pela música. Não sou conhecido por uma tragédia. Valeu? Respeito é bom e eu gosto”, encerrou.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques