A Fazenda 14: Shay diz que precisou fazer tratamento psicológico após “Casamento às Cegas”, e explica motivo; assista

Empresário, que vive um relacionamento conturbado com Kerline, no programa da TV Record, desabafou sobre dificuldades que passou no último reality

Shayan A Fazenda

Quem disse que a vida de ex-participante de reality show é fácil, precisa ter uma conversinha com Shayan Haghbin. O empresário desabafava com Alex Gallete, Bárbara Borges e Iran Malfitano sobre as acusações que vem sofrendo em “A Fazenda 14“, nesta quinta-feira (13), quando revelou que precisou fazer um tratamento psicológico após deixar o programa “Casamento às Cegas“, da Netflix.

Os peões conversavam na casinha da árvore, quando Shay começou a reclamar sobre as peoas do grupo rival. “Eles têm preconceito contra mim, eles têm nojo porque eu não sou brasileiro. Eu passo isso a minha vida inteira nesse país”, denunciou o peão. “Nem todos”, pontuou, Alex. “Você é diferente, você é do Irã. É xenofobia”, alertou a atriz.

https://twitter.com/adrielletuitta/status/1580637117494874112?s=20&t=rF0EsS_Awcfhc9ngz9jHFg

Continua depois da Publicidade

No entanto, o apresentador seguiu explicando a gravidade das queixas feitas por Pétala Barreiros e Bia Miranda, na última formação da roça. “Elas estão levantando que é assédio, que você olha, que você sonda. A gente não tá falando que isso acontece, mas a questão que elas estão levantando é muito séria”, disse Gallete. “As coisas que eles estão falando diz respeito à minha família e à minha criação”, criticou o namorado de Kerline. “Outro aponta ‘arma’ na minha cara, fala que lá fora vai ‘me mostrar’. Ameaça de morte, ameaça de tiro, ameaça do c*ralho, xingam a mãe”, acrescentou sobre uma recente discussão com Lucas.

Continua depois da Publicidade

Revoltado, Shay afirmou que se recusa a passar pelos mesmos problemas que viveu na atração da Netflix. Na ocasião, suas atitudes foram consideradas machistas por sua ex-noiva, Ana Prado. “Eu passei um reality inteiro sendo acusado disso [machismo]. Me questionei, fiquei doente, fiquei cheio de alergia, precisei fazer tratamento com psicólogo e psiquiatra durante um período para eles falarem que ela usou isso contra mim, para destruir a minha imagem”, exclamou o iraniano. E completou: “Deus é tão grande que as pessoas que acreditaram nessa pessoa, um por um, vieram me pedir desculpa”.

Por fim, o participante ainda reclamou de estar recebendo acusações que ele, para ele, são infundadas. “Como que as pessoas podem ser tão sujas sem ter prova nenhuma. Aí eu pergunto: o que eu fiz pra vocês? Nunca olhei, mal olho pra elas”, questionou.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques